SNMP com zabbix

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

antiqued4
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Abr 2016, 15:44

SNMP com zabbix

Mensagem por antiqued4 »

Ola estou tentando monitorar um dvr da linha 3116 pelo zabbix, consigo monitorar 99% dele, todos os canais on of etc etc. O problema: Não consigo monitorar a camera ip nele, consigo ate no canal 16 que tem cameras analogicas, se uma delas cai o zabbix ja me avisa, mas a ip que esta no canal 17 nao consigo encotrar a OID pra monitorar ela, preciso apenas saber se ela para de funcionar, ou se esta ativa, se alguem puder me ajudar agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SNMP com zabbix

Mensagem por IntelbrasCFTV »

antiqued4 escreveu:Ola estou tentando monitorar um dvr da linha 3116 pelo zabbix, consigo monitorar 99% dele, todos os canais on of etc etc. O problema: Não consigo monitorar a camera ip nele, consigo ate no canal 16 que tem cameras analogicas, se uma delas cai o zabbix ja me avisa, mas a ip que esta no canal 17 nao consigo encotrar a OID pra monitorar ela, preciso apenas saber se ela para de funcionar, ou se esta ativa, se alguem puder me ajudar agradeço.

Olá

Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para entendermos melhor o ocorrido.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rgusso
Membro
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mar 2018, 15:33

Re: SNMP com zabbix

Mensagem por rgusso »

antiqued4 escreveu: 13 Fev 2020, 16:45 Ola estou tentando monitorar um dvr da linha 3116 pelo zabbix, consigo monitorar 99% dele, todos os canais on of etc etc. O problema: Não consigo monitorar a camera ip nele, consigo ate no canal 16 que tem cameras analogicas, se uma delas cai o zabbix ja me avisa, mas a ip que esta no canal 17 nao consigo encotrar a OID pra monitorar ela, preciso apenas saber se ela para de funcionar, ou se esta ativa, se alguem puder me ajudar agradeço.
Bom dia amigo tudo bem? conseguiria postar os itens e triggers que vc tem no DVR? estou começando a subir um zabbix e queria fazer a mesma coisa
Ah se você ja conseguiu monitorar a VIP também, podia mostrar como ficou?
Grande Abraço
Rodrigo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SNMP com zabbix

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rgusso escreveu: 16 Mai 2022, 12:36
antiqued4 escreveu: 13 Fev 2020, 16:45 Ola estou tentando monitorar um dvr da linha 3116 pelo zabbix, consigo monitorar 99% dele, todos os canais on of etc etc. O problema: Não consigo monitorar a camera ip nele, consigo ate no canal 16 que tem cameras analogicas, se uma delas cai o zabbix ja me avisa, mas a ip que esta no canal 17 nao consigo encotrar a OID pra monitorar ela, preciso apenas saber se ela para de funcionar, ou se esta ativa, se alguem puder me ajudar agradeço.
Bom dia amigo tudo bem? conseguiria postar os itens e triggers que vc tem no DVR? estou começando a subir um zabbix e queria fazer a mesma coisa
Ah se você ja conseguiu monitorar a VIP também, podia mostrar como ficou?
Grande Abraço
Rodrigo
Olá

Não é possível monitorar o status dos canais IP.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”