Duvida Multiplos Acessos Intelbras Cloud

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

monittora
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Nov 2018, 13:37

Duvida Multiplos Acessos Intelbras Cloud

Mensagem por monittora »

Quando usamos Intelbras Cloud, e várias pessoas se conectam no DVR ao mesmo tempo via internet, cada novo usuário conectado irá gastar mais upload da minha internet?

Apenas um acesso é feito por camera no meu DVR e o Intelbras Cloud retransmite para todos os usuários?

Preciso verificar a possibilidade de 5 pessoas acessarem ao mesmo tempo o meu DVR, porém não quero gastar muito meu upload de internet.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Duvida Multiplos Acessos Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

monittora escreveu:Quando usamos Intelbras Cloud, e várias pessoas se conectam no DVR ao mesmo tempo via internet, cada novo usuário conectado irá gastar mais upload da minha internet?

Apenas um acesso é feito por camera no meu DVR e o Intelbras Cloud retransmite para todos os usuários?

Preciso verificar a possibilidade de 5 pessoas acessarem ao mesmo tempo o meu DVR, porém não quero gastar muito meu upload de internet.
Olá,

No caso quanto mais acesso você tenha e mais stream de videos abertos mais vai consumir do upload do DVR.

Você pode diminuir o bit rate das câmeras e perde umpouco de qualidade, mas por outro lado diminui o quanto gasta na rede.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
cassiano57
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2019, 17:46

Re: Duvida Multiplos Acessos Intelbras Cloud

Mensagem por cassiano57 »

Olá boa noite sou novo aki neste forum, mas estou com problemas em minhas cameras, não sei se é o topico certo, mas é o
seguinte, troque de fornecedor minha internet, agora não consigo acessar minhas cameras nem pelo pc e nem pelo celular
gostaria de uma ajuda. pois essas cameras ficam em meu estabelecimento comercial.
desde ja agradeço.
cassiano57
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Duvida Multiplos Acessos Intelbras Cloud

Mensagem por IntelbrasCFTV »

cassiano57 escreveu:Olá boa noite sou novo aki neste forum, mas estou com problemas em minhas cameras, não sei se é o topico certo, mas é o
seguinte, troque de fornecedor minha internet, agora não consigo acessar minhas cameras nem pelo pc e nem pelo celular
gostaria de uma ajuda. pois essas cameras ficam em meu estabelecimento comercial.
desde ja agradeço.
cassiano57
Olá,

Nesse caso você deve reconfigurar o seu DVR para a rede nova, após isso voltará a ter oseu acesso.
Assista esse vídeo para lhe auxiliar a configuração : https://www.youtube.com/watch?v=f2psItg1OUs

Qualquer duvida a mais entre em contato com nosso canal de suporte.

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 3116 - Gravador digital de vídeo Multi HD”