Intelbras CLOUD

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

buckylevia2
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Fev 2021, 14:04

Intelbras CLOUD

Mensagem por buckylevia2 »

Boa tarde!

Um dos meus clientes possui um MHDX 1016, uma das primeiras versões. A provedora utiliza CGNAT então não é possível redirecionar portas, então resta o acesso pelo Intelbras Cloud, que está em uma situação curiosa.

Eu tenho a senha de admin do DVR, tudo ok, acesso ele normalmente pela rede, quando escaneio o QR Code, preencho porta, usuário e senha, ele diz que o usuário ou senha estão incorretos. No entanto, no DVR, diz que o CLOUD está DESCONECTADO.

Mas o software ISIC Lite, na hora de conectar, responde que o usuário e senha estão incorretos, ou seja, existe um aparelho com o SERIAL conectado na Intelbras CLOUD, ele está me respondendo que a senha está incorreta, mas esse aparelho, não é o do meu cliente. Caso esse QR Code que estou escaneando não estivesse realmente conectado, o Isic Lite retornaria um erro de conexão.

Existe a possibilidade de haver 2 seriais iguais? Como posso resolver isso?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Intelbras CLOUD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

buckylevia2 escreveu: 22 Jun 2021, 13:45 Boa tarde!

Um dos meus clientes possui um MHDX 1016, uma das primeiras versões. A provedora utiliza CGNAT então não é possível redirecionar portas, então resta o acesso pelo Intelbras Cloud, que está em uma situação curiosa.

Eu tenho a senha de admin do DVR, tudo ok, acesso ele normalmente pela rede, quando escaneio o QR Code, preencho porta, usuário e senha, ele diz que o usuário ou senha estão incorretos. No entanto, no DVR, diz que o CLOUD está DESCONECTADO.

Mas o software ISIC Lite, na hora de conectar, responde que o usuário e senha estão incorretos, ou seja, existe um aparelho com o SERIAL conectado na Intelbras CLOUD, ele está me respondendo que a senha está incorreta, mas esse aparelho, não é o do meu cliente. Caso esse QR Code que estou escaneando não estivesse realmente conectado, o Isic Lite retornaria um erro de conexão.

Existe a possibilidade de haver 2 seriais iguais? Como posso resolver isso?
Olá

Verifique se o ID da tela do seu dvr é o mesmo ID que está na carcaça do aparelho.
Caso sejam ID's diferentes, utilize o ID da tela do Intelbras Cloud e verifique as configurações de DNS para que o gravador se conecte ao servidor cloud.
Caso eles sejam iguais, peço que entre em contato com o suporte técnico para que possamos investigar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “MHDX 1132 - Gravador digital de vídeo Multi HD”