Gravador perde conexão com as câmeras

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

aaferre
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2020, 17:08

Gravador perde conexão com as câmeras

Mensagem por aaferre »

Tenho 4 câmeras IP, todas configuradas com IP fixo e já conectadas ao NVR 1216 que possuo. Porém seguidamente o NVR deixa de mostrar as imagens e de gravá-las, e na tela aparece a informação "Não conectado" em todos os 4 canais onde as câmeras estão configuradas.
Já atualizei o firmware tanto do NVR quanto das câmeras, e também já reiniciei (inúmeras vezes) o NVR, além de já ter apagado e adicionado as câmeras outras tantas vezes.
Não sei o que está faltando na configuração.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gravador perde conexão com as câmeras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

aaferre escreveu:Tenho 4 câmeras IP, todas configuradas com IP fixo e já conectadas ao NVR 1216 que possuo. Porém seguidamente o NVR deixa de mostrar as imagens e de gravá-las, e na tela aparece a informação "Não conectado" em todos os 4 canais onde as câmeras estão configuradas.
Já atualizei o firmware tanto do NVR quanto das câmeras, e também já reiniciei (inúmeras vezes) o NVR, além de já ter apagado e adicionado as câmeras outras tantas vezes.
Não sei o que está faltando na configuração.



olá

Qual é o modelo das câmeras e com qual protocolo elas foram adicionadas?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
aaferre
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2020, 17:08

Re: Gravador perde conexão com as câmeras

Mensagem por aaferre »

Configurações:
1 NVR 1216
4 câmeras VIP 3230 W
Protocolo utilizado: Intelbras
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gravador perde conexão com as câmeras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

aaferre escreveu:Configurações:
1 NVR 1216
4 câmeras VIP 3230 W
Protocolo utilizado: Intelbras



O endereço Ip delas muda? Se sim, habilite o estático na interface web da câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
aaferre
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mai 2020, 17:08

Re: Gravador perde conexão com as câmeras

Mensagem por aaferre »

Não muda.
Conforme eu havia postado na primeira mensagem: "Tenho 4 câmeras IP, todas configuradas com IP fixo e já conectadas ao NVR 1216 que possuo."
Ou seja, todas estão com IP estático, e mesmo assim ficam desconectando do NVR.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Gravador perde conexão com as câmeras

Mensagem por IntelbrasCFTV »

aaferre escreveu:Não muda.
Conforme eu havia postado na primeira mensagem: "Tenho 4 câmeras IP, todas configuradas com IP fixo e já conectadas ao NVR 1216 que possuo."
Ou seja, todas estão com IP estático, e mesmo assim ficam desconectando do NVR.



Peço que entre em contato com o nosso suporte técnico no momento em que as câmeras apresentarem o sintoma, para então investigarmos o ocorrido.

Peço que entre em contato via whatsapp, chat ou telefone.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1216 - Gravador digital de vídeo em rede”