NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

orlandofilhocg
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015, 17:50

NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por orlandofilhocg »

Olá!
Eu possuo um NVR Modelo NVD-1208 que está com a última versão de firmware 21/06/2019.
Eu possuo outras câmeras e está funcionando normalmente com o Protocolo Intelbras, porém, adquiri esta semana uma câmera VIP 3220B e tentei adicioná-la neste meu NVR mas não consigo.
O NVR detecta a câmera, porém ao colocar login e senha ele só aparece a mensagem "Não conectado" no canal do NVR. Lendo aqui no fórum da Intelbras, vi a indicação de usar o protocolo ONVIF da câmera, consegui fazer o acesso através desse protocolo, porém a imagem ficou com um delay de imagem com mais de 10 segundos e ao reiniciar o NVR voltou a não reconhecer a câmera e até o momento.
Procurei alguma atualização da câmera no site da intelbras mas não consta nenhuma.

Outra pergunta que tenho, no DVR aparece a mesma câmera com protocolo ONIVF e protocolo Intelbras, porém noto que tem MAC Address diferentes, é assim mesmo? Agradeço.
erickdeoliveiraleal
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Out 2019, 14:20

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por erickdeoliveiraleal »

Comigo está acontecendo a mesma coisa, tenho a camera 1020 g2 e o nvd 1208. Consigo acessar a camera diretamente e quando coloco a senha errada o dvr consegue identificar a senha errada, quando coloco a senha correta aparece "não conectado"

Imagem

Imagem
erickdeoliveiraleal
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Out 2019, 14:20

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por erickdeoliveiraleal »

Aqui resolveu colocando em ONVIF e não tive problema de delay.
orlandofilhocg
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Dez 2015, 17:50

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por orlandofilhocg »

O Delay fica muito na rede interna. Demais....
msmarcel
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jan 2020, 16:20

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por msmarcel »

Também estou com problemas com a camera VIP 3220 B. Tenho um sistema residencial com 2 outras cameras dome, porém qdo adicionei a camera VIP 3220 B, o NVR 1208 acaba enxergando ela por um determinado tempo e após a camera "desconecta no NVR deixando todo sistema sem acesso, basta retirar a VIP 3220 B que o sistema volta ao normal. Também reiniciando o NVR e a switch poe o sistema retorna por um pouco período de tempo. Já foi testado cabeação e outras cameras e o problema encontra-se localizado na camera 3220 B. Inclusive já desabilitei a função DHCP da camera, mas o problema persisti.

obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Conforme mencionamos no Manual de Usuário do NVR em nosso site, esta câmera deve ser adicionada nele através do protocolo Onvif.
Capturar.PNG
Sugerimos também que certifiquem-se de que tanto a câmera quanto o NVR estão atualizados com a última versão de firmware disponível em nosso site, tendo em vista que ambos já receberam atualizações. Seguem abaixo os links de download do firmware mais recente dos dois equipamentos:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Gilmarf
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2023, 14:07

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por Gilmarf »

Tenho o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? Estou querendo fazer o downgrade.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: NVR 1208 Não reconhece VIP-3220 B

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Gilmarf escreveu: 04 Nov 2023, 19:02 Tenho o mesmo problema, alguém conseguiu resolver ? Estou querendo fazer o downgrade.
Olá!

Qual é o status que aparece no canal da câmera ao adicioná-la no NVD?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1208 - Gravador digital de vídeo em rede”