Problema com deteção de Movimento

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

pedroantonioli
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2019, 14:31

Problema com deteção de Movimento

Mensagem por pedroantonioli »

Bom dia,

Eu comprei um NVD 1204 e uma camera VIP 3250 MIC, ambos estão configurados na mesma rede.
Consegui adicionar a camera VIP 3250 MIC no NVD 1204 usando o protocolo INTELBRAS, e a mesma aparece em visualização.
Ativei o modo de detecção de movimento na camera, e fiz toda configuração no NVD, de agenda, de tipo de gravação e não está gravando.
Tambem quando vou em "Configuração", "Sistema" e "Video" recebo o seguinte erro: "Não Configurado"

Na visualização direta da camera o audio dela esta ok, mas quando uso o NVD para ouvir tenho dificuldades. Mas como não esta gravando não sei se o problema se repete na gravação.


Achando que podia estar fazendo algo errado, fiz o teste e adicionei a camera no DVR MHDX 7132, o qual visulaizou e fez a detecção de movimento corretamente.

Como podemos corrigir isso?

Obrigado,

Pedro
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Problema com deteção de Movimento

Mensagem por IntelbrasCFTV »

pedroantonioli escreveu:Bom dia,

Eu comprei um NVD 1204 e uma camera VIP 3250 MIC, ambos estão configurados na mesma rede.
Consegui adicionar a camera VIP 3250 MIC no NVD 1204 usando o protocolo INTELBRAS, e a mesma aparece em visualização.
Ativei o modo de detecção de movimento na camera, e fiz toda configuração no NVD, de agenda, de tipo de gravação e não está gravando.
Tambem quando vou em "Configuração", "Sistema" e "Video" recebo o seguinte erro: "Não Configurado"

Na visualização direta da camera o audio dela esta ok, mas quando uso o NVD para ouvir tenho dificuldades. Mas como não esta gravando não sei se o problema se repete na gravação.


Achando que podia estar fazendo algo errado, fiz o teste e adicionei a camera no DVR MHDX 7132, o qual visulaizou e fez a detecção de movimento corretamente.

Como podemos corrigir isso?

Obrigado,

Pedro

Olá

A câmera VIP 3250 MIC só é compatível com o gravador em questão utilizando o protocolo Onvif. Por gentileza, altere o protocolo no cadastro da câmera.

As configurações da câmera devem ser realizadas na interface web dela ao invés do gravador.

Em seguida, basta habilitar a agenda da detecção de movimento do gravador.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “NVD 1204 - Gravador digital de vídeo em rede”