Gravação da IC5

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

mliell
Membro

Gravação da IC5

Mensagem por mliell »

Tenho uma Câmera IC5, utilizo o Mibo no celular para ver a imagem. Deixo um tablet ligado para ficar ao vivo, mas ela cai muito a conexão, da erro, e tenho que ficar abrindo o aplicativo novamente.

Se comprar o NVD 1204 ele vai gravar direto no HD? Preciso utilizar o cartão SD ainda? Caso a conexão Wifi cair, o aparelho vai conectar automaticamente depois e continuar gravando?

Tenho essas dúvida, se alguém tem um exemplo que ja está em funcionamento com câmeras IPs e poderia me ajudar. A intenção é colocar mais câmeras depois.

Obrigado.
brainliuz931
Membro

Re: Gravação da IC5

Mensagem por brainliuz931 »

olá apeguei alguns casos de instalação, a ic5 coloquei através de conexão via cabo, com reserva de dhcp vinculado ao Mac da câmera para funcionar, lembrando q atém a época o firmware da câmera só permitia gravação por movimento, atualmente n sei te informar se ja abre com gravação continua, as ic3 o mesmo esquema, como eh via wifi, ela vai as vezes oscilar por conta das possíveis interferências de sinal de wifi, de preferência deixa o cartão na câmera para casos onde a câmeras perca conexão de rede com o nvd.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

mliell escreveu:Tenho uma Câmera IC5, utilizo o Mibo no celular para ver a imagem. Deixo um tablet ligado para ficar ao vivo, mas ela cai muito a conexão, da erro, e tenho que ficar abrindo o aplicativo novamente.

Se comprar o NVD 1204 ele vai gravar direto no HD? Preciso utilizar o cartão SD ainda? Caso a conexão Wifi cair, o aparelho vai conectar automaticamente depois e continuar gravando?

Tenho essas dúvida, se alguém tem um exemplo que ja está em funcionamento com câmeras IPs e poderia me ajudar. A intenção é colocar mais câmeras depois.

Obrigado.

Olá,

Ao deixa a câmera aberta no aplicativo depois de 5 minutos ela fecha a imagem e você tem que abrir novamente.

Você pode cadastrar a câmera no nvd via rede, os dois produtos na mesma rede, e como nosso amigo falou, fazer a reserva de mac no roteador ajuda na instabilidade da câmera via WI-fi.

Qualquer dúvida na instalação entre em contato com o nosso suporte via whatsapp (48)2106-0006

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
shimpato
Membro
Contato:

Mensagem por shimpato »

mliell escreveu:Tenho uma Câmera IC5, utilizo o Mibo no celular para ver a imagem. Deixo um tablet ligado para ficar ao vivo, mas ela cai muito a conexão, da erro, e tenho que ficar abrindo o aplicativo novamente.

Obrigado.

segue um tutorial passo a passo, é o mesmo procedimento para toda linha MIBO

[youtube]GtVx8MDWiqE[/youtube]
Responder

Voltar para “NVD 1204 - Gravador digital de vídeo em rede”