Problema na visualização de Imagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thiagosdias

Problema na visualização de Imagens

Mensagem por thiagosdias »

Bom dia,

Tenho um cenário onde no mesmo local temos 30 câmeras IP Intelbras de vários modelos instaladas em switches Intelbras PoE todas gravando em um servidor com Genetec. No local temos 10 PCs de monitoramento que acessam as câmeras.

Estou tendo problemas com a visualização somente das câmeras fisheye. A partir do momento que mais de 4 maquinas acessam simultaneamente as câmeras fisheye a imagem fica totalmente desfocada impedindo a visualização conforme a imagem abaixo.

Imagem

Já fizemos inclusive a troca de switches pelos da Datacom porem o problema persiste. Em todas as outras câmeras não temos problemas de visualização mesmo com todos os PCs de monitoramento acessando.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Problema na visualização de Imagens

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thiagosdias escreveu:Bom dia,

Tenho um cenário onde no mesmo local temos 30 câmeras IP Intelbras de vários modelos instaladas em switches Intelbras PoE todas gravando em um servidor com Genetec. No local temos 10 PCs de monitoramento que acessam as câmeras.

Estou tendo problemas com a visualização somente das câmeras fisheye. A partir do momento que mais de 4 maquinas acessam simultaneamente as câmeras fisheye a imagem fica totalmente desfocada impedindo a visualização conforme a imagem abaixo.

Imagem

Já fizemos inclusive a troca de switches pelos da Datacom porem o problema persiste. Em todas as outras câmeras não temos problemas de visualização mesmo com todos os PCs de monitoramento acessando.

Olá,

Qual é o bitrate que está utilizando? Lembre-se de respeitar os 24Mbps do througput dela.
Além disso, peço que teste o acesso dela fora do Genetec (deixe ele rodando mesmo) e tente visualizar através do Internet Explorer.

Persistindo o sintoma, entre em contato com o nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 5500 F - Câmera IP Fisheye”