VIP 3220 sem acesso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Rodrigovog
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2020, 23:45

VIP 3220 sem acesso

Mensagem por Rodrigovog »

Boa tarde!
Instalei em um cliente um dvr com 16 câmeras analogicas e 5 vip3220 e uma delas parou de funcionar! Na instalação da VIP 3220 fixei o IP em X.X.X.235, funcionou durante 18 meses e na semana passada parou de comunicar com o dvr!
Ontem quando estava lá não encontrei a câmera na rede Ethernet, tentei Ping no endereço mas estava inacessível!
Em resumo, tirei a câmera da posição instalada e conectei ao meu note, após várias tentativas não consegui acesso a camera!

Existe algum procedimento para resetar ela fisicamente? Pois não tenho acesso Ethernet a ela....

Desde já obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: VIP 3220 sem acesso

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Rodrigovog escreveu: 10 Jun 2022, 12:06 Boa tarde!
Instalei em um cliente um dvr com 16 câmeras analogicas e 5 vip3220 e uma delas parou de funcionar! Na instalação da VIP 3220 fixei o IP em X.X.X.235, funcionou durante 18 meses e na semana passada parou de comunicar com o dvr!
Ontem quando estava lá não encontrei a câmera na rede Ethernet, tentei Ping no endereço mas estava inacessível!
Em resumo, tirei a câmera da posição instalada e conectei ao meu note, após várias tentativas não consegui acesso a camera!

Existe algum procedimento para resetar ela fisicamente? Pois não tenho acesso Ethernet a ela....

Desde já obrigado!
Olá

Colocando a câmera ponto a ponto com o computador, a placa de rede do computador mostra "cabo desconectado" ou "sem acesso à internet" ?
Se for "cabo desconectado", a câmera pode estar desligada ou problema no cabo de rede.
Se for "sem acesso à internet", fixe um IP na placa de rede do computador e rode o ip utility next para localizar a câmera.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3230 B - Câmera IP Bullet 2 MP”