Nitidez

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wagnerkill
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Out 2020, 13:08

Nitidez

Mensagem por wagnerkill »

Bom dia

Tenho na frente de meu comercio duas VIP3230B porém percebi que a qualidade das imagens não são tão boas qto na pagina institucional do produto no site da intelbras.
Como devo ajustar para ter uma melhor qualidade nas imagens?
Por exemplo se ficar um veiculo parado na frente da camera se tiver entre 5 e 10 metros não consigo nem identificar a placa do veiculo
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10068
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nitidez

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wagnerkill escreveu: 14 Dez 2021, 13:14 Bom dia

Tenho na frente de meu comercio duas VIP3230B porém percebi que a qualidade das imagens não são tão boas qto na pagina institucional do produto no site da intelbras.
Como devo ajustar para ter uma melhor qualidade nas imagens?
Por exemplo se ficar um veiculo parado na frente da camera se tiver entre 5 e 10 metros não consigo nem identificar a placa do veiculo

Olá

Algumas imagens do site são simuladas para fins ilustrativos, conforme consta no rodapé do site.
Para configruar o encoder da sua câmera corretamente, Entre na interface web da mesma e na aba "Vídeo" e configure conforme as imagens abaixo:
Se a câmera estiver sendo utilizada em um gravador de imagem que seja compatível com a compressão H.265 ou não utiliza DVR/NVR, utilize a primeira imagem de configuração. Caso contrário, utilize a segunda imagem.
1080p-265.PNG
1080p-265.PNG (20.5 KiB) Exibido 1462 vezes
1080p-264.PNG
1080p-264.PNG (21.02 KiB) Exibido 1462 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wagnerkill
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Out 2020, 13:08

Re: Nitidez

Mensagem por wagnerkill »

Boa tarde
Sim, o meu NVR aceita o 265 e já estava configurado assim.
Fiz a alteração somente na taxa de bit que estava em 4099/1024 para ver se melhora a qualidade das imagens
vou acompanhar e se estiver Ok fecho o topico.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10068
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nitidez

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wagnerkill escreveu: 17 Dez 2021, 16:12 Boa tarde
Sim, o meu NVR aceita o 265 e já estava configurado assim.
Fiz a alteração somente na taxa de bit que estava em 4099/1024 para ver se melhora a qualidade das imagens
vou acompanhar e se estiver Ok fecho o topico.
:)
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wagnerkill
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Out 2020, 13:08

Re: Nitidez

Mensagem por wagnerkill »

Fiz conforme orientado e não percebi melhora na nitidez, a imagem fica ruim até em durante o dia com o tempo bom, onde não é possivel identificar as coisas com a qualidade informada pelo fabricante
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10068
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nitidez

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wagnerkill escreveu: 29 Dez 2021, 11:49 Fiz conforme orientado e não percebi melhora na nitidez, a imagem fica ruim até em durante o dia com o tempo bom, onde não é possivel identificar as coisas com a qualidade informada pelo fabricante
Consegue postar uma imagem de como está sendo apresentada?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wagnerkill
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Out 2020, 13:08

Re: Nitidez

Mensagem por wagnerkill »

Seguem duas imagens, uma capturada na madrugada e outra na manhã de hoje, as duas cameras tem o mesmo modelo vip 3230b e com as configurações informadas pelo post
Anexos
192.168.0.10-Ch.3-BAR_EXTERNO2-2021-12-29-01-01-39.jpg
192.168.0.10-Ch.3-BAR_EXTERNO2-2021-12-29-01-01-39.jpg (236.72 KiB) Exibido 1396 vezes
192.168.0.10-Ch.2-BAR_EXTERNO1-2021-12-29-10-46-43.jpg
192.168.0.10-Ch.2-BAR_EXTERNO1-2021-12-29-10-46-43.jpg (255.59 KiB) Exibido 1396 vezes
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10068
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Nitidez

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wagnerkill escreveu: 29 Dez 2021, 14:41 Seguem duas imagens, uma capturada na madrugada e outra na manhã de hoje, as duas cameras tem o mesmo modelo vip 3230b e com as configurações informadas pelo post
A inversão da imagem foi feita por você?
É possível ver uma alterção na coloração da imagem. Aplique um padrão de fábrica na aba "parâmetros".
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3230 B - Câmera IP Bullet 2 MP”