Habilitar IPV6

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

novaesjr
Membro

Habilitar IPV6

Mensagem por novaesjr »

Boa noite.

Gostaria de saber como faço para habilitar o IPV6 na câmera VIP3230D.

Quando entro nas configurações de rede, eu alterno para o protocolo IPV6 e confirmo. Aparece a msg de que as configurações foram salvas com sucesso. Porém, quando entro de novo nas configurações de rede, aparece IPV4 selecionado.

Estou usando DHCP, e minha rede suporta IPV6.

Em tempo: configurando o IPV6, como faço para acessar essa câmera remotamente? Há alguma limitação? Estou trocando de provedor, para aproveitar uma promoção, e o provedor novo não libera redirecionamento de portas. Trabalha com CGNAT.

No aguardo

Augusto
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Habilitar IPV6

Mensagem por IntelbrasCFTV »

novaesjr escreveu:Boa noite.

Gostaria de saber como faço para habilitar o IPV6 na câmera VIP3230D.

Quando entro nas configurações de rede, eu alterno para o protocolo IPV6 e confirmo. Aparece a msg de que as configurações foram salvas com sucesso. Porém, quando entro de novo nas configurações de rede, aparece IPV4 selecionado.

Estou usando DHCP, e minha rede suporta IPV6.

Em tempo: configurando o IPV6, como faço para acessar essa câmera remotamente? Há alguma limitação? Estou trocando de provedor, para aproveitar uma promoção, e o provedor novo não libera redirecionamento de portas. Trabalha com CGNAT.

No aguardo

Augusto

Olá,

O fato de aparecer o IPV4 em primeiro plano não significa que a câmera não está operando com o IPV6. A mesma permite trabalhar com IPV4 e IPV6 ao mesmo tempo.

Atualmente somente através do Internet Explorer e em rede local será possível acessar através do IPV6, uma vez que o mesmo não foi implementado por completo no Brasil.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3230 D - Câmera IP Dome 2 MP”