interligar Speed Dome com central de Alarme

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dvdferrari22

interligar Speed Dome com central de Alarme

Mensagem por dvdferrari22 »

Olá Galera Tenho um projeto de um cliente que estamos terminando onde temos instalado uma câmera speed dome VIP 3212 SD e uma central de alarme AMT 4010 smart. gostaria de interligar a saída de rele da speed dome em uma zona de da central de alarme é possível fazer a ligação diretamente ou preciso de um equipamento intermediário?
a central de alarme os bornes de zona são apenas contato seco, não posso passar corrente nele mesmo que baixa Correto?
David Ferrari Rodrigues
Consultor de Automação

Cel: (11) 94879-1964
siintegrac@gmail.com
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: interligar Speed Dome com central de Alarme

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dvdferrari22 escreveu:Olá Galera Tenho um projeto de um cliente que estamos terminando onde temos instalado uma câmera speed dome VIP 3212 SD e uma central de alarme AMT 4010 smart. gostaria de interligar a saída de rele da speed dome em uma zona de da central de alarme é possível fazer a ligação diretamente ou preciso de um equipamento intermediário?
a central de alarme os bornes de zona são apenas contato seco, não posso passar corrente nele mesmo que baixa Correto?

Olá

É possível conectar a saída de alarme da Speed dome diretamente na entrada da zona da central sem necessidade de outro equipamento.

Por ser uma saída NA, será necessário programar a Zona para também ser uma entrada NA.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “VIP 3212 SD IR - Câmera Speed Dome IP”