Mult box

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

gilmarluiz
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Abr 2020, 15:17

Mult box

Mensagem por gilmarluiz »

Bom tarde gostaria de saber se e possivel fazer um estalaçao para o mult box acionar um moto automatico para abri um portao e como e feito dês de ja agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mult box

Mensagem por IntelbrasCFTV »

gilmarluiz escreveu:Bom tarde gostaria de saber se e possivel fazer um estalaçao para o mult box acionar um moto automatico para abri um portao e como e feito dês de ja agradeço



Olá

É possível acionar um portão através do multi-box. para isso, utilize a saída controlável do multi-box e um relé externo para então conectar em seu motor por conta da carga.
Anexos
saida_controlada.JPG
saida_controlada.JPG (56.74 KiB) Exibido 2876 vezes
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
adaltodf
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2016, 13:54

Mult box

Mensagem por adaltodf »

Olá profissionais da área, me ajuda esquema de configuração. Quero "mascarar" duas câmeras, caso alguém cobre a lente emitir sirene do alarme. É possível colocar essas duas câmeras numa zona cada e configurar pra 24 hs? Pq quando tô em casa o alarme não é ativado, somente a zonas 24 hs. Tenho DVR Imhdx 3004 Multi Hd e multi-box Intelbras. Meu DVR é configurado pra receber notificações "detecção de movimento pelo app Isic lite , agora quero "mascaramento de vídeo" com essa opção de alarme. Desde já agradeço
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mult box

Mensagem por IntelbrasCFTV »

adaltodf escreveu: 24 Out 2022, 20:08 Olá profissionais da área, me ajuda esquema de configuração. Quero "mascarar" duas câmeras, caso alguém cobre a lente emitir sirene do alarme. É possível colocar essas duas câmeras numa zona cada e configurar pra 24 hs? Pq quando tô em casa o alarme não é ativado, somente a zonas 24 hs. Tenho DVR Imhdx 3004 Multi Hd e multi-box Intelbras. Meu DVR é configurado pra receber notificações "detecção de movimento pelo app Isic lite , agora quero "mascaramento de vídeo" com essa opção de alarme. Desde já agradeço
Olá

Você pode habilitar a notificação por mascaramento no isic lite e configurar o período de funcionamento do mascaramento no dvr. Dentro dessa mesma configuração, poderá acionar as saídas de alarme do multi-box.
Menu principal>eventos>Mascaramento.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
adaltodf
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Mar 2016, 13:54

Re: Mult box

Mensagem por adaltodf »

Então essa saída de alarme do multibox ligo direto na zona da central AMT2018EG. Essa zona é configurada 24 hs, então qualquer ação na câmera (mascaramento ou perda de vídeo) a AMT2018EG vai disparar, certo? É assim q funciona?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10149
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Mult box

Mensagem por IntelbrasCFTV »

adaltodf escreveu: 27 Out 2022, 19:09 Então essa saída de alarme do multibox ligo direto na zona da central AMT2018EG. Essa zona é configurada 24 hs, então qualquer ação na câmera (mascaramento ou perda de vídeo) a AMT2018EG vai disparar, certo? É assim q funciona?
Sim, você pode configurar uma agenda no mascaramento ou na perda de vídeo também para que acione a zona somente quando desejar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FabricioFreire1974
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2023, 07:05

Re: Mult box

Mensagem por FabricioFreire1974 »

Como ligo e desligo central de choque com multobox? Como verificar se central de choque disparou com multibox?
FabricioFreire1974
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Abr 2023, 07:05

Re: Mult box

Mensagem por FabricioFreire1974 »

Como ligo e desligo central de choque com multibox? Como verificar se central de choque disparou com multibox?
Central de choque ELC3012.
Editado pela última vez por FabricioFreire1974 em 06 Mai 2023, 09:24, em um total de 2 vezes.
Responder

Voltar para “Multi-BOX - Módulo de Entradas e Saídas de Alarme”