Erros Inexplicáveis

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

thsouzadev
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2022, 18:23

Erros Inexplicáveis

Mensagem por thsouzadev »

Boa noite!
Atendo um cliente em que estamos em uma situação muito delicada.
O cliente possuia 64 câmeras distribuídas em 04 gravadores DVR, respectivamente 01 HDCVI 3116 e outros 03 gravadores MHDX 3116.
Instamos um outro sistema, IP, com 34 câmeras, distribuídas em 02 NVD 3116 e 01 NVD 1316.
Pegamos todo estes gravadores e câmeras e colocamos em um link dedicado de 100MBPS com 02 roteadores Mikrotik RouterBoard 750 GR3, de forma que o cliente enxerga estas câmeras/gravadores de outra unidade da fábrica através desta rota que criamos.
O que tá pegando?
Seguinte: desde o começo notamos que o SIM Next apresenta uns erros estranhos: as imagens do nada ficam cinza com mensagens "Erro ao mostrar Vídeo", "Procurando Vídeo", as vezes demora para o gravador mostrar as câmeras de novo, e isto está gerando um impacto imenso neste cliente que é uma Multinacional.
Já atualizei o firmware dos gravadores, já acessei como administrador e já verifiquei que não se trata do link de internet, pois não está consumindo a banda toda.
Alguma ideia do que eu posso fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10139
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erros Inexplicáveis

Mensagem por IntelbrasCFTV »

thsouzadev escreveu: 27 Jun 2022, 18:40 Boa noite!
Atendo um cliente em que estamos em uma situação muito delicada.
O cliente possuia 64 câmeras distribuídas em 04 gravadores DVR, respectivamente 01 HDCVI 3116 e outros 03 gravadores MHDX 3116.
Instamos um outro sistema, IP, com 34 câmeras, distribuídas em 02 NVD 3116 e 01 NVD 1316.
Pegamos todo estes gravadores e câmeras e colocamos em um link dedicado de 100MBPS com 02 roteadores Mikrotik RouterBoard 750 GR3, de forma que o cliente enxerga estas câmeras/gravadores de outra unidade da fábrica através desta rota que criamos.
O que tá pegando?
Seguinte: desde o começo notamos que o SIM Next apresenta uns erros estranhos: as imagens do nada ficam cinza com mensagens "Erro ao mostrar Vídeo", "Procurando Vídeo", as vezes demora para o gravador mostrar as câmeras de novo, e isto está gerando um impacto imenso neste cliente que é uma Multinacional.
Já atualizei o firmware dos gravadores, já acessei como administrador e já verifiquei que não se trata do link de internet, pois não está consumindo a banda toda.
Alguma ideia do que eu posso fazer?
Olá

No link em questão está passando somente o tráfego dessas 98 câmeras? Qual é o bitrate das câmeras?
Ao abrir o Sim Next, a partir de quantos canais abertos que o sintoma começa a ocorrer? Nesse momento, como está o processamento da máquina? (memória, disco, CPU...).
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”