INSERIR IMAGEM EXTERNA SIM NEXT

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

fabriciogava
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2022, 18:51

INSERIR IMAGEM EXTERNA SIM NEXT

Mensagem por fabriciogava »

Boa noite pessoal,
estou com o seguinte problema: fiz o backup de alguns vídeos no Intelbras S.I.M Next, e não exportei elas, depois meu computador travou e tive que formata-lo, e consegui recuperar as imagens em formato .DAV, consigo abrir elas e visualizar pelo Intelbras Media Player, mais eu preciso inserir elas no S.I.M Next, para poder exportar elas para .mp4.
Já fui na pasta onde tem os arquivos salvos e inseri os vídeos em formato .DAV lá, mais não aparece na aba de "mídia" do S.I.M Next, alguém pra me ajudar??
O caminha que os backups são exportados é: "C:\ProgramData\Intelbras\SIMNext\Recording\2022\06\11" coloquei os arquivos .DAV aqui dentro.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: INSERIR IMAGEM EXTERNA SIM NEXT

Mensagem por IntelbrasCFTV »

fabriciogava escreveu: 24 Jun 2022, 18:58 Boa noite pessoal,
estou com o seguinte problema: fiz o backup de alguns vídeos no Intelbras S.I.M Next, e não exportei elas, depois meu computador travou e tive que formata-lo, e consegui recuperar as imagens em formato .DAV, consigo abrir elas e visualizar pelo Intelbras Media Player, mais eu preciso inserir elas no S.I.M Next, para poder exportar elas para .mp4.
Já fui na pasta onde tem os arquivos salvos e inseri os vídeos em formato .DAV lá, mais não aparece na aba de "mídia" do S.I.M Next, alguém pra me ajudar??
O caminha que os backups são exportados é: "C:\ProgramData\Intelbras\SIMNext\Recording\2022\06\11" coloquei os arquivos .DAV aqui dentro.
Converta as imagens através do Intelbras media player para AVI. Através do VLC você pode converter para MP4.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”