Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ramonigo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2021, 13:23

Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por ramonigo »

ola, fiz o DVR atualizou e agora ta dano erro erro de "Não foi possivel adicionar o usario" pelo DVR e pela a pagina web cria nomal mas pelo sim next da esse erro, eu consigo deleta o usuario e modificar a senha mas criar um novo eu não consigo, ja atualizei o sim next e nada de da certo.
ramonigo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2021, 13:23

Re: Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por ramonigo »

ninguem do suportea pra ajudar?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ramonigo escreveu: 08 Jun 2022, 20:09 ola, fiz o DVR atualizou e agora ta dano erro erro de "Não foi possivel adicionar o usario" pelo DVR e pela a pagina web cria nomal mas pelo sim next da esse erro, eu consigo deleta o usuario e modificar a senha mas criar um novo eu não consigo, ja atualizei o sim next e nada de da certo.
Olá

O sim next trabalha com telas genéricas, no qual se o gravador tiver alguma informação a mais não será possível criar corretamente.

Utilize a interface web para realizar as operações em questão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ramonigo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2021, 13:23

Re: Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por ramonigo »

IntelbrasCFTV escreveu: 25 Jun 2022, 14:01
ramonigo escreveu: 08 Jun 2022, 20:09 ola, fiz o DVR atualizou e agora ta dano erro erro de "Não foi possivel adicionar o usario" pelo DVR e pela a pagina web cria nomal mas pelo sim next da esse erro, eu consigo deleta o usuario e modificar a senha mas criar um novo eu não consigo, ja atualizei o sim next e nada de da certo.
Olá

O sim next trabalha com telas genéricas, no qual se o gravador tiver alguma informação a mais não será possível criar corretamente.

Utilize a interface web para realizar as operações em questão.
oxe, mas nas versão antiga da pra fazer isso e so nessa nova não da dano pra fazer?
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10135
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por IntelbrasCFTV »

ramonigo escreveu: 26 Jun 2022, 11:03
IntelbrasCFTV escreveu: 25 Jun 2022, 14:01
ramonigo escreveu: 08 Jun 2022, 20:09 ola, fiz o DVR atualizou e agora ta dano erro erro de "Não foi possivel adicionar o usario" pelo DVR e pela a pagina web cria nomal mas pelo sim next da esse erro, eu consigo deleta o usuario e modificar a senha mas criar um novo eu não consigo, ja atualizei o sim next e nada de da certo.
Olá

O sim next trabalha com telas genéricas, no qual se o gravador tiver alguma informação a mais não será possível criar corretamente.

Utilize a interface web para realizar as operações em questão.
oxe, mas nas versão antiga da pra fazer isso e so nessa nova não da dano pra fazer?

Se na nova versão do gravador foi feita alterações no menu conta, no qual o sim next não possui, não conseguirá aplicar as alterações feitas por ele.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ramonigo
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Jan 2021, 13:23

Re: Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por ramonigo »

IntelbrasCFTV escreveu: 27 Jun 2022, 10:30
ramonigo escreveu: 26 Jun 2022, 11:03
IntelbrasCFTV escreveu: 25 Jun 2022, 14:01

Olá

O sim next trabalha com telas genéricas, no qual se o gravador tiver alguma informação a mais não será possível criar corretamente.

Utilize a interface web para realizar as operações em questão.
oxe, mas nas versão antiga da pra fazer isso e so nessa nova não da dano pra fazer?

Se na nova versão do gravador foi feita alterações no menu conta, no qual o sim next não possui, não conseguirá aplicar as alterações feitas por ele.
o certo seria coloca, pois e complicado fazer uma atualização que prezudica os outros por um motivo besta.
fabianorod
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2023, 11:20

Re: Erro sim next Não foi possivel adicionar o usario

Mensagem por fabianorod »

Por causa desses problemas estou muito arrependido de usar intelbras, nas próximas compras estou indo para outras opções, vou precisar de mais alguns dvrs e câmeras, mas intelbras não [removido] mais....
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”