FALHA GRAVE - SIM NEXT apaga TODAS Gravações salvas no HD

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loginsoft
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FALHA GRAVE - SIM NEXT apaga TODAS Gravações salvas no HD

Mensagem por loginsoft »

Ocorreu duas vezes comigo quando alterar o período de gravação (Gravação Local) sem nenhum aviso, ao salvar a nova configuração de horário da gravação, TODAS as Pastas e arquivos do HD são apagados.
Perdi 1 dia recuperando quase 400GB de gravações através de ferramentas de restore de HD.
Estou usando a versão 1.20.4.412 (uma anterior da atual) pois o suporte disse que só devo atualizar para a ultima se a versão estiver disponível no site, o que me chama a atenção, pois se o verificador de versões do próprio NEXT detecta que tem uma versão nova, porque não deve ser atualizada?
Enfim, voltamos ao caso..

O que chama a atenção é que esse é uma falha já antiga pois no tópico do link abaixo esse problema já havia sido reportado em 2021 e não vi a resposta.
viewtopic.php?t=70006

No meu contato por telefone o técnico fez um acesso remoto, disse que infelizmente perdeu mesmo a gravação salva e depois de um tempo a ligação caiu e o teamviewer foi desconectado. No inicio do atendimento ainda confirmei se ele tinha meu telefone para poder retornar caso a ligação cair, disse que sim e confirmou o numero. A ligação caiu e não retornou, como eu suspeitava.

Considero isso uma FALHA GRAVE existente e ainda não foi corrigido em versão. Reforço que não foi um caso isolado comigo, pois conforme link já havia ocorrido com outra pessoa.

Qual a solução?

Gostaria que a resposta fosse registrada para ajudar outras pessoas e não que eu entre em contato por telefone como foi dada ao colega do link mais acima, pois isso foge do objetivo do fórum. Se o problema dele foi resolvido na época, esperava que a resposta fosse postada com a solução.
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IntelbrasCFTV
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Re: FALHA GRAVE - SIM NEXT apaga TODAS Gravações salvas no HD

Mensagem por IntelbrasCFTV »

loginsoft escreveu: 22 Mai 2022, 09:47 Ocorreu duas vezes comigo quando alterar o período de gravação (Gravação Local) sem nenhum aviso, ao salvar a nova configuração de horário da gravação, TODAS as Pastas e arquivos do HD são apagados.
Perdi 1 dia recuperando quase 400GB de gravações através de ferramentas de restore de HD.
Estou usando a versão 1.20.4.412 (uma anterior da atual) pois o suporte disse que só devo atualizar para a ultima se a versão estiver disponível no site, o que me chama a atenção, pois se o verificador de versões do próprio NEXT detecta que tem uma versão nova, porque não deve ser atualizada?
Enfim, voltamos ao caso..

O que chama a atenção é que esse é uma falha já antiga pois no tópico do link abaixo esse problema já havia sido reportado em 2021 e não vi a resposta.
viewtopic.php?t=70006

No meu contato por telefone o técnico fez um acesso remoto, disse que infelizmente perdeu mesmo a gravação salva e depois de um tempo a ligação caiu e o teamviewer foi desconectado. No inicio do atendimento ainda confirmei se ele tinha meu telefone para poder retornar caso a ligação cair, disse que sim e confirmou o numero. A ligação caiu e não retornou, como eu suspeitava.

Considero isso uma FALHA GRAVE existente e ainda não foi corrigido em versão. Reforço que não foi um caso isolado comigo, pois conforme link já havia ocorrido com outra pessoa.

Qual a solução?

Gostaria que a resposta fosse registrada para ajudar outras pessoas e não que eu entre em contato por telefone como foi dada ao colega do link mais acima, pois isso foge do objetivo do fórum. Se o problema dele foi resolvido na época, esperava que a resposta fosse postada com a solução.

Olá

Verificamos que o seu atendimento sobre o sintoma relatado está em aberto com nosso suporte de nível 2 para análise.
Verificamos também que o analista retornou o contato posteriormente para coleta de logs para análise.
Assim que for finalizado o atendimento, o senhor será contatado pelo suporte de nível 2 com a disposição.
Nos colocamos a disposição.

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Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
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