Erro ao mostrar vídeo. Tentando novamente...

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

deltemp
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2022, 10:38

Erro ao mostrar vídeo. Tentando novamente...

Mensagem por deltemp »

Ótimo dia!

Tenho alguns SIM's instalados na minha empresa, e todos apresentam o mesmo erro após algum tempo abertos:
SIMNEXT.png
SIMNEXT.png (11.54 KiB) Exibido 915 vezes

A única forma que encontrei para resolver o problema é reiniciando o aplicativo. O que é um contorno totalmente insatisfatório.

Existe uma solução para o problema?

Obrigado!
leoquinino
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Mai 2022, 20:17

Re: Erro ao mostrar vídeo. Tentando novamente...

Mensagem por leoquinino »

Print mostrando comparação entre aplicativos
Print mostrando comparação entre aplicativos
Erro no Aplicativo IntelBras SIM Next Captura de tela 2022-05-18 203948.png (1.33 MiB) Exibido 892 vezes
Estou exatamente com o mesmo problema, no aplicativo android, (ISISC Lite) pela internet está funcionando perfeitamente.

Porém na aplicação windows desktop SIM Next... as cameras param.. e fica com a mensagem....

estou enviando um print com o aplicativo num lado no emulador de Android e outro com a tela do Sim Next com o problema.
E a cada vez que sai do SIM Next e carrega novamente, as cameras que vão mostrar "Erro" mudam, é algo aleatório.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Erro ao mostrar vídeo. Tentando novamente...

Mensagem por IntelbrasCFTV »

deltemp escreveu: 14 Mai 2022, 10:46 Ótimo dia!

Tenho alguns SIM's instalados na minha empresa, e todos apresentam o mesmo erro após algum tempo abertos:

SIMNEXT.png


A única forma que encontrei para resolver o problema é reiniciando o aplicativo. O que é um contorno totalmente insatisfatório.

Existe uma solução para o problema?

Obrigado!
Olá

Inicialmente é necessário entender a causa desse comportamento para então ter uma solução pro problema apresentado.
Peço que entre em contato com o suporte técnico via telefone com o team viewer na máquina em questão no momento em que o problema ocorrer.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”