DVR/NVR Offline

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Felipeblima
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2021, 16:36

DVR/NVR Offline

Mensagem por Felipeblima »

Boa noite. Tenho o seguinte cenário:
Preciso gerenciar dezenas de câmeras em dezenas de NVR"s/DVR's. Criei vários usuários, cada usuário destes vai poder visualizar um único DVR/NVR com umas 10 câmeras, porém o que ocorre é que quando o determinado usuário (qualquer um deles) loga no sistema, aparece além das câmeras do seu grupo, os DVR's/NVR's que estão offline. Gostaria que cada usuário visse somente o seu DVR/NVR, sem nada mais. Deu para entender será? Alguém sabe que tipo de configuração devo fazer? Agradeço desde já.
Obs: Todos os usuários fazem parte do mesmo grupo.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR/NVR Offline

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Felipeblima escreveu: 25 Out 2021, 20:11 Boa noite. Tenho o seguinte cenário:
Preciso gerenciar dezenas de câmeras em dezenas de NVR"s/DVR's. Criei vários usuários, cada usuário destes vai poder visualizar um único DVR/NVR com umas 10 câmeras, porém o que ocorre é que quando o determinado usuário (qualquer um deles) loga no sistema, aparece além das câmeras do seu grupo, os DVR's/NVR's que estão offline. Gostaria que cada usuário visse somente o seu DVR/NVR, sem nada mais. Deu para entender será? Alguém sabe que tipo de configuração devo fazer? Agradeço desde já.
Obs: Todos os usuários fazem parte do mesmo grupo.
Olá

Na versão 1.18.24 criei o usuário "felipe" com permissão de visualização "somente" de um gravador de imagem. Também retirei a permissão "Dispositivos":
simnext1.PNG
simnext1.PNG (58.59 KiB) Exibido 1824 vezes
Veja como ficou a tela de visualização:
simnext2.PNG
simnext2.PNG (35.52 KiB) Exibido 1824 vezes
Retire as demais permissões que achar necessário e também a reprodução dos canais dos demais gravadores.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Felipeblima
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2021, 16:36

Re: DVR/NVR Offline

Mensagem por Felipeblima »

Boa tarde, existe a possibilidade destes equipamentos estarem aparecendo para usuários que não deveriam ver porque eles nunca foram conectados pelo SIM? Porque os dois NVR's em questão estão com problemas externos de conexão e desde que cadastrei eles no SIM, nunca conectamos.
Felipeblima
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Out 2021, 16:36

Re: DVR/NVR Offline

Mensagem por Felipeblima »

Boa tarde. A conectividade com a internet pode estar influenciando no desempenho geral do software? Mesmo sem estar visualizando as câmeras? Tenho um computador com os requisitos mínimos, mas tenho notado muito travamento e lentidão, impedindo com que eu faça coisas básicas como alterar uma senha. Agradeço desde já
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: DVR/NVR Offline

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Felipeblima escreveu: 04 Nov 2021, 12:16 Boa tarde. A conectividade com a internet pode estar influenciando no desempenho geral do software? Mesmo sem estar visualizando as câmeras? Tenho um computador com os requisitos mínimos, mas tenho notado muito travamento e lentidão, impedindo com que eu faça coisas básicas como alterar uma senha. Agradeço desde já
Só o fato de estar coenctado à um único gravador e sem acesso às imagens, não é para ter travamento. Rode o gerenciar do tarefas e veja o que está próximo do limite.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”