Configuração desktop para 2 DVRs

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

rhh79

Configuração desktop para 2 DVRs

Mensagem por rhh79 »

Srs,
Gostaria de unificar os dois dvrs com o sistema SIM NEXT. Hoje tenho dois sistemas independentes, um mhdx 3116 com 16 cameras Full HD e um mhdx 3108 com 8 cameras Full HD. Ambos somente acesso local sem internet. Estou pesquisando para compra a configuração do desktop mas conforme o recomendado no manual SIM NEXT solicita um processador intel i7 6770, 16gb RAM e placa de video 6gb...é essa especificação mesmo ou estou errado? Porque se for acho que seria inviável somente para unificar as imagens das 24 câmeras Full HD em um monitor. Grato
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Configuração desktop para 2 DVRs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rhh79 escreveu:Srs,
Gostaria de unificar os dois dvrs com o sistema SIM NEXT. Hoje tenho dois sistemas independentes, um mhdx 3116 com 16 cameras Full HD e um mhdx 3108 com 8 cameras Full HD. Ambos somente acesso local sem internet. Estou pesquisando para compra a configuração do desktop mas conforme o recomendado no manual SIM NEXT solicita um processador intel i7 6770, 16gb RAM e placa de video 6gb...é essa especificação mesmo ou estou errado? Porque se for acho que seria inviável somente para unificar as imagens das 24 câmeras Full HD em um monitor. Grato

Olá

O Sim next trabalha de forma flexível, onde você poderá usar as câmeras com mosaico de 25 câmeras e utilizando o stream extra das câmeras.

Desta forma, você poderá utilizar as configurações básica de hardware e ter imagens em h.265, com resolução 352x288 , com 25FPS e bitrate em 256kbps.

Essa configuração é indicada para evitar travamentos e delay nas imagens.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rhh79

Re: Configuração desktop para 2 DVRs

Mensagem por rhh79 »

Olá, então nesse caso posso utilizar a configuração básica Intel Core I5 6500, 8gb ram e placa de video integrada.
Muito obrigado pela atenção e ajuda.
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”