NÃO REPRODUZ O EVENTO DE ALARME JÁ PASSADO

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wordnet2020
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2020, 00:35

NÃO REPRODUZ O EVENTO DE ALARME JÁ PASSADO

Mensagem por wordnet2020 »

Bom dia.
Estou com um Problema será que alguém poderia me ajudar?
eu configurei 2 linha linha virtual no DVR do Cliente.
E nisso eu configurei o Alarme no Sim Next para reproduzir na tela quando tivesse esse alarme.
Então eu fui e Fiz toda a configuração.
Nova Guia> Configuração de alarme> Novo Alarme.
Coloquei o Nome e o Tipo> Linha virtual> na Origem escolhi a câmeras que eu fiz a configuração no DVR.
E em Ação eu coloquei.
Tocar Áudio.
Mostrar o canal - Nome do Cliente> Câm 03 por 50 segundos.
Gravar o canal - Nome do Cliente> Câm 03 por 60 segundos.
Até ae Tudo Certo (assim espero).
O Evento ocorre e Pula na Tela Um Pop-up com a Imagem da câmera em Tempo real (Huru Deu Certo).
Porem apos ele Reproduzir os 50 Segundos eu clico De novo no Evento para ver se ele Reproduz de Novo e Nada acontece fica na Tela Cinza, e Isso que eu Precisaria para Reproduzir o Evento depois que ocorreu.

Atualmente estou com a Versão 1.18.12.6531(x64 beta)
Mais já Usei a Versão 1.18.13.8903 (x64) e acontecia o mesmo erro.
Foi Migrado para versão beta a Pedido do Cliente que vai testar o Uso do sistema Ao Vivo.

Desde Já Muito Obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7432
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: NÃO REPRODUZ O EVENTO DE ALARME JÁ PASSADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wordnet2020 escreveu:Bom dia.
Estou com um Problema será que alguém poderia me ajudar?
eu configurei 2 linha linha virtual no DVR do Cliente.
E nisso eu configurei o Alarme no Sim Next para reproduzir na tela quando tivesse esse alarme.
Então eu fui e Fiz toda a configuração.
Nova Guia> Configuração de alarme> Novo Alarme.
Coloquei o Nome e o Tipo> Linha virtual> na Origem escolhi a câmeras que eu fiz a configuração no DVR.
E em Ação eu coloquei.
Tocar Áudio.
Mostrar o canal - Nome do Cliente> Câm 03 por 50 segundos.
Gravar o canal - Nome do Cliente> Câm 03 por 60 segundos.
Até ae Tudo Certo (assim espero).
O Evento ocorre e Pula na Tela Um Pop-up com a Imagem da câmera em Tempo real (Huru Deu Certo).
Porem apos ele Reproduzir os 50 Segundos eu clico De novo no Evento para ver se ele Reproduz de Novo e Nada acontece fica na Tela Cinza, e Isso que eu Precisaria para Reproduzir o Evento depois que ocorreu.

Atualmente estou com a Versão 1.18.12.6531(x64 beta)
Mais já Usei a Versão 1.18.13.8903 (x64) e acontecia o mesmo erro.
Foi Migrado para versão beta a Pedido do Cliente que vai testar o Uso do sistema Ao Vivo.

Desde Já Muito Obrigado



Olá wordnet2020,

Não é possivel reproduzir na tela de alarme os arquivos gravados pela notificação de alarme, para isso você deve acessar a pasta: C:\ProgramData\Intelbras\SIMNext\Recording\ dentro dela você terá acesso a todos os arquivos gravados pela função de alarme do SIM Next. Lembrando que os arquivos são salvos em formato DAV, utilize o Intelbras Média Player para reproduzi-los
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
wordnet2020
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jun 2020, 00:35

Re: NÃO REPRODUZ O EVENTO DE ALARME JÁ PASSADO

Mensagem por wordnet2020 »

Nossa mais nas versão antiga tinha essa Possibilidade.
seria uma boa vocês colocar essa função nas próximas versão.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 7432
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58

Re: NÃO REPRODUZ O EVENTO DE ALARME JÁ PASSADO

Mensagem por IntelbrasCFTV »

wordnet2020 escreveu:Nossa mais nas versão antiga tinha essa Possibilidade.
seria uma boa vocês colocar essa função nas próximas versão.


Olá

Sua sugestão foi enviada para nossa equipe de desenvolvimento avaliar a implementação em versões futuras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”