Software SimPlus não reescreve gravação no computador

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

dielsonsf

Software SimPlus não reescreve gravação no computador

Mensagem por dielsonsf »

Bom dia Pessoal,

Eu tenho duas câmeras em hd o qual eu gravo as imagem em um computador desktop pela rede, essas câmeras são ip e uso um switch poe, instalei SimPlus no meu computador e configurei elas para gravar as imagens nele, até ai tudo bem, ele grava, porém quando o HD enche, eu deixei a opção sobrescrever marcada, porém ele não faz isso, no momento em que meu HD enche ele para de gravar as imagens, alguém poderia me dar uma ajuda sobre isso ? Eu teria um print para anexar mas não sei se o forum permite essa função.
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Software SimPlus não reescreve gravação no computador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dielsonsf escreveu:Bom dia Pessoal,

Eu tenho duas câmeras em hd o qual eu gravo as imagem em um computador desktop pela rede, essas câmeras são ip e uso um switch poe, instalei SimPlus no meu computador e configurei elas para gravar as imagens nele, até ai tudo bem, ele grava, porém quando o HD enche, eu deixei a opção sobrescrever marcada, porém ele não faz isso, no momento em que meu HD enche ele para de gravar as imagens, alguém poderia me dar uma ajuda sobre isso ? Eu teria um print para anexar mas não sei se o forum permite essa função.

Olá,

O Sim plus encontra-se descontinuado, no qual o seu substituto é o Sim next.
Peço que instale o Sim Next e utilize a gravação local para efetuar as gravações das câmeras.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
dielsonsf

Mensagem por dielsonsf »

Pois é, eu tinha o sim next, mas tive problemas para gravar com ele e puxar a gravação, vou baixar ele novamente e depois posto resultado.
IntelbrasCFTV
Administrador

Mensagem por IntelbrasCFTV »

dielsonsf escreveu:Pois é, eu tinha o sim next, mas tive problemas para gravar com ele e puxar a gravação, vou baixar ele novamente e depois posto resultado.

ok
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”