Visualização e Recuperação de Imagens Vários NVRs

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

evaldohc
Membro

Visualização e Recuperação de Imagens Vários NVRs

Mensagem por evaldohc »

Hoje tenho DVRs antigos que tenho que administrar cada um por um programa e abrir um por um para pesquisar e recuperar imagens, quando exporta períodos gera mp4 com horas de gravação e preciso só de alguns minutos.

Estou planejando um projeto com 5 NVRs de 16 Canais IP com conexão de aproximadamente 75 câmeras IP POE full HD 1080p 2mp com gravação para uns 35 dias. Pretendo visualizar todos os NVRs em um só aplicativo, então gostaria de saber se o SIM;
1. Possibilita a visualização de todos as 75 Câmeras através dos 5 NVRs e qual o limite ?
2. É possível separar as visualizações por NVR, separando por setores?
3. Tem como recuperar gravação por período. Exemplo exportar do dia XX de 12:00 até 13:40, da para ser exato quanto a
exportação por período ou tem trechos mínimos e máximos?
4. O SIM pode ser instalado em mais de um computador?
IntelbrasCFTV
Administrador

Re: Visualização e Recuperação de Imagens Vários NVRs

Mensagem por IntelbrasCFTV »

evaldohc escreveu:Hoje tenho DVRs antigos que tenho que administrar cada um por um programa e abrir um por um para pesquisar e recuperar imagens, quando exporta períodos gera mp4 com horas de gravação e preciso só de alguns minutos.

Estou planejando um projeto com 5 NVRs de 16 Canais IP com conexão de aproximadamente 75 câmeras IP POE full HD 1080p 2mp com gravação para uns 35 dias. Pretendo visualizar todos os NVRs em um só aplicativo, então gostaria de saber se o SIM;
1. Possibilita a visualização de todos as 75 Câmeras através dos 5 NVRs e qual o limite ?
3. Tem como recuperar gravação por período. Exemplo exportar do dia XX de 12:00 até 13:40, da para ser exato quanto a
exportação por período ou tem trechos mínimos e máximos?

Olá

O software SIM já está descontinuado e em seu lugar orientamos a utilização do Sim Next.

O Sim Next permite por janela a visualização de até 64 câmeras e poderá abrir quantas janelas o seu computador conseguir processar.

Sim, é possível através da criação de planos de visualização.

3. Tem como recuperar gravação por período. Exemplo exportar do dia XX de 12:00 até 13:40, da para ser exato quanto a exportação por período ou tem trechos mínimos e máximos?

Você conseguirá exportar qualquer período existente no dia, onde fica limitado pelo dia somente. Esse período pode ter duração de segundos ou até 24horas.

Falando do Sim next por ser o mais atual e compatível com os novos gravadores, pode ser instalado em quantas máquinas você desejar, pois ele é gratuito. O limite de acesso se dará pelo uso dos gravadores, onde cada gravador possui seu limite de conexão simultânea.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
evaldohc
Membro

Re: Visualização e Recuperação de Imagens Vários NVRs

Mensagem por evaldohc »

Agradeço a atenção, estou preparando um termo de referência para uma licitação, vou precisar descrever todas as funcionalidades do software bem detalhadamente.
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”