Monitoramento via SIM Next sem Internet

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

ademilsonq

Monitoramento via SIM Next sem Internet

Mensagem por ademilsonq »

Boa noite pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Para ter acesso as câmeras, todas ligadas em rede local por switch a um computador, eu preciso ter internet? A internet sei que preciso dela pra ter acesso remoto pelo celular por exemplo. Mas para acessar do computador que está no local, eu preciso da internet? Não tem como acessar os DVRs somente por Rede Local? Caso seja possível só por rede local, quais seria o procedimento a ser feito no software? Obrigado desde já pela atenção.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Monitoramento via SIM Next sem Internet

Mensagem por shimpato »

ademilsonq escreveu:Boa noite pessoal!
Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Para ter acesso as câmeras, todas ligadas em rede local por switch a um computador, eu preciso ter internet? A internet sei que preciso dela pra ter acesso remoto pelo celular por exemplo. Mas para acessar do computador que está no local, eu preciso da internet? Não tem como acessar os DVRs somente por Rede Local? Caso seja possível só por rede local, quais seria o procedimento a ser feito no software? Obrigado desde já pela atenção.

so precisa da internet para acesso remoto, noa cesso local nao precisa
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”