Abrir SIM Next sempre com o mesmo modo de visualização(plano)

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

JrBT

Abrir SIM Next sempre com o mesmo modo de visualização(plano)

Mensagem por JrBT »

Procurei no Forum e alguns lugares e não encontrei ou não atende a minha necessidade, por isso estou colocando minha dúvida.

Montei um PC Com Windows 10, com usuário local(admin) que tem o SIM NEXT instalado e configurado com todos os DVRs que precisamos para visualizar as principais câmeras das lojas.
Configurei o PC da HP para ligar diariamente as 8h e o Windows(agendador de tarefas) para assim que inicializar abrir o SIM Next, e também no final do dia o computador desligue automaticamente, até aí tudo bem.
No programa montei os modos de visualização(planos) e deixei salvo em favoritos do SIM Next.
Só que ao abrir o programa novamente ele abre no menu principal e não no plano que criamos, e até o momento não encontrei uma forma de abrir o SIM Next já com a tela de visualização configurada e em modo tela cheia.
Preciso resolver isso, pois o computador ficará em uma sala e a TV mostrando as câmeras ficará na sala do lado, por isso ele precisar ligar o PC abrir o programa e já abrir no modo visualização e tela cheia.
shimpato
Membro
Contato:

Re: Abrir SIM Next sempre com o mesmo modo de visualização(plano)

Mensagem por shimpato »

JrBT escreveu:Procurei no Forum e alguns lugares e não encontrei ou não atende a minha necessidade, por isso estou colocando minha dúvida.

Montei um PC Com Windows 10, com usuário local(admin) que tem o SIM NEXT instalado e configurado com todos os DVRs que precisamos para visualizar as principais câmeras das lojas.
Configurei o PC da HP para ligar diariamente as 8h e o Windows(agendador de tarefas) para assim que inicializar abrir o SIM Next, e também no final do dia o computador desligue automaticamente, até aí tudo bem.
No programa montei os modos de visualização(planos) e deixei salvo em favoritos do SIM Next.
Só que ao abrir o programa novamente ele abre no menu principal e não no plano que criamos, e até o momento não encontrei uma forma de abrir o SIM Next já com a tela de visualização configurada e em modo tela cheia.
Preciso resolver isso, pois o computador ficará em uma sala e a TV mostrando as câmeras ficará na sala do lado, por isso ele precisar ligar o PC abrir o programa e já abrir no modo visualização e tela cheia.

ola amigo, alguns pontos a considerar

não precisa criar um evento no agendador de tarefas, pois no SIM NEXT na parte de configurações vc pode marcar apara ele abrir automaticamente quando o Windows for inicializado.
na mesma tela de configuração, tem um local para marcar MEMORIZAR ULTIMA VISUALIZAÇÃO, sendo assim, ele vai abrir o SIM NEXT do jeito que estava quando foi fechado, se tinha um plano aberto, ele abre nesse mesmo plano, se nao tinha nada aberto ele abre na tela inicial.
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”