Página 2 de 2
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Enviado: 28 Out 2019, 16:58
por Alexmaoli
Olá Francisco, tudo bem?
Tenta realizar os testes com a versão 1.18.5, a Intelbras me enviou e-mail que era para testar nessa versão que o problema é para ter sido solucionado.
Estou testando.
Abraços
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Enviado: 17 Fev 2020, 11:32
por FabricioAguirre
Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Enviado: 19 Fev 2020, 08:50
por IntelbrasCFTV
FabricioAguirre escreveu:Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Olá Fabricio,
O Sim Next está com a última versão de software? Caso não esteja, atualize-o.
Caso o software já esteja atualizado, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para coletarmos os logs do software e verificarmos o ocorrido.
É indispensável que a máquina utilizada atenda os requisitos mínimos para o software funcionar corretamente, caso contrário não temos como garantir o correto funcionamento.
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Enviado: 19 Fev 2020, 11:37
por Alexmaoli
FabricioAguirre escreveu:Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Olá Fabrício, você notou se ele parou de gravar a meia noite?
Tenho notado que é isso que está ocorrendo, antigamente ele parava em horários aleatórios no meio do dia, mas nas últimas versões
SimNext 1.18.8 e no
SimNext Beta 1.18.9 quando vira o dia, ele grava até a meia noite e não gera a pasta do novo dia, nem continua gravando. É necessário reiniciar o computador para ele voltar a gravar.
Os DVRs mais antigos eu voltei para a versão 5.10 do sim, esse está funcionando perfeitamente e nunca parou, porém os DVRs novos não são mais compatíveis com essa versão.
No manual do sim a intelbras deu um upgrade legal nas configurações mínimas. Core i5 8GB de RAM e HD SSD. será que vai resolver?