neilrodolfo escreveu: ↑03 Nov 2024, 11:57
O meu serviço de gravação local funciona por uns 5(dias) e depois pára de funcionar e não aceita ativar mais.
Mesmo reiniciando ou desligando o PC, ele para e não mais inicia.
Daí, eu tenho que desinstalar o sistema e reinstalar para funcionar por mais uns 5 a 7 dias.
Estou pensando em trocar tudo pelo JFL, pq já tentei com Win7+8 e agora o 10 e nada, dá sempre o mesmo problema.
Olá
É importante que o software seja executado com permissões de administrador no sistema operacional, o que garante o correto funcionamento dos serviços de gravação. Verifique se o usuário possui as permissões adequadas no sistema.
O serviço de gravação pode parar se não houver espaço disponível. verifique se ele está configurado para sobrepor as gravações.
Verifique se há atualizações disponíveis para o SIM Next e instale-as, pois versões mais recentes podem corrigir bugs que causam interrupções no serviço de gravação
Verifique se o Windows está atualizado e com o .Net Framework 4.8 instalado.
Verifique as configurações de energia do Windows. Em alguns casos, o sistema pode interromper processos de gravação ao entrar em modo de suspensão ou economia de energia. Defina as configurações de energia para Alto Desempenho e ajuste para que o disco rígido e os componentes de rede não sejam desligados automaticamente.
Alguns softwares antivírus ou configurações de firewall podem bloquear ou interferir no funcionamento do serviço de gravação. Certifique-se de que o SIM Next tenha as permissões necessárias no firewall e, se possível, exclua-o das verificações do antivírus.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat:
https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail:
suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br