Sim Next - Serviço de gravação local instável

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por IntelbrasCFTV »

rogeriorc escreveu: 29 Dez 2023, 12:51 Hoje para gravação local estou usando o SIM NEXT no qual todas minhas cameras IP's estao configuradas corretamente

Fiz todo o processo para gravação local, e pra isso uso um armazenamento externo via USB, gravação acontece corretamente no dispositivo, porem só grava dois dias e sempre apaga a gravação do 3º dia anterior.... mesmo o HD tendo um espaço de 2 TB.... será alguma configuração? ja tentei revisar tudo e nao vejo o que pode estar errado

Estou usando a ultima versão do SIM NEXT
Olá!

Verifique qual é o tamanho alocado dentro da configuração de sistema do sim next.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
neilrodolfo

Mensagem por neilrodolfo »

O meu serviço de gravação local funciona por uns 5(dias) e depois pára de funcionar e não aceita ativar mais.
Mesmo reiniciando ou desligando o PC, ele para e não mais inicia.
Daí, eu tenho que desinstalar o sistema e reinstalar para funcionar por mais uns 5 a 7 dias.
Estou pensando em trocar tudo pelo JFL, pq já tentei com Win7+8 e agora o 10 e nada, dá sempre o mesmo problema.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Mensagem por IntelbrasCFTV »

neilrodolfo escreveu: 03 Nov 2024, 11:57 O meu serviço de gravação local funciona por uns 5(dias) e depois pára de funcionar e não aceita ativar mais.
Mesmo reiniciando ou desligando o PC, ele para e não mais inicia.
Daí, eu tenho que desinstalar o sistema e reinstalar para funcionar por mais uns 5 a 7 dias.
Estou pensando em trocar tudo pelo JFL, pq já tentei com Win7+8 e agora o 10 e nada, dá sempre o mesmo problema.
Olá

É importante que o software seja executado com permissões de administrador no sistema operacional, o que garante o correto funcionamento dos serviços de gravação. Verifique se o usuário possui as permissões adequadas no sistema.

O serviço de gravação pode parar se não houver espaço disponível. verifique se ele está configurado para sobrepor as gravações.

Verifique se há atualizações disponíveis para o SIM Next e instale-as, pois versões mais recentes podem corrigir bugs que causam interrupções no serviço de gravação

Verifique se o Windows está atualizado e com o .Net Framework 4.8 instalado.

Verifique as configurações de energia do Windows. Em alguns casos, o sistema pode interromper processos de gravação ao entrar em modo de suspensão ou economia de energia. Defina as configurações de energia para Alto Desempenho e ajuste para que o disco rígido e os componentes de rede não sejam desligados automaticamente.

Alguns softwares antivírus ou configurações de firewall podem bloquear ou interferir no funcionamento do serviço de gravação. Certifique-se de que o SIM Next tenha as permissões necessárias no firewall e, se possível, exclua-o das verificações do antivírus.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”