Sim Next - Serviço de gravação local instável

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Alexmaoli
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2018, 16:14

Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por Alexmaoli »

Estou tendo alguns problemas intermitentes em relação a gravação local.

Eu uso como forma de redundância dos dvrs, porém após atualizar para o Next notei os seguintes problemas intermitentes:
- A gravação local para de gravar, em horários diferentes, em dias diferentes, sem apresentar erro no sistema, sem que a máquina tenha reiniciado.
- Os "discos virtuais" perdem a alocação do disco, ficando com tamanho 0, necessitando liberar o espaço já alocado e alocar novamente o espaço para gravação.
- Mesmo estando com o serviço de gravação local ativo e iniciado, a gravação não é executada, sendo necessário reiniciar o serviço, e as vezes somente depois de reiniciar o computador que ele volta a gravar.

Tenho 4 DVRs, em rede separada, 4 computadores diferentes, cada um para seu DVR, rodando windows 7 64bits.

Alguém está enfrentando essas dificuldades também?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por shimpato »

Alexmaoli escreveu:Estou tendo alguns problemas intermitentes em relação a gravação local.

Eu uso como forma de redundância dos dvrs, porém após atualizar para o Next notei os seguintes problemas intermitentes:
- A gravação local para de gravar, em horários diferentes, em dias diferentes, sem apresentar erro no sistema, sem que a máquina tenha reiniciado.
- Os "discos virtuais" perdem a alocação do disco, ficando com tamanho 0, necessitando liberar o espaço já alocado e alocar novamente o espaço para gravação.
- Mesmo estando com o serviço de gravação local ativo e iniciado, a gravação não é executada, sendo necessário reiniciar o serviço, e as vezes somente depois de reiniciar o computador que ele volta a gravar.

Tenho 4 DVRs, em rede separada, 4 computadores diferentes, cada um para seu DVR, rodando windows 7 64bits.

Alguém está enfrentando essas dificuldades também?

ja atualizou para a versão final? pois a primeira versão que estava disponivel no site era BETA
Alexmaoli
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2018, 16:14

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por Alexmaoli »

shimpato escreveu: ja atualizou para a versão final? pois a primeira versão que estava disponivel no site era BETA

Sim amigo, última versão do site, 1.25.5.

Hoje tive problemas com outro DVR/Gravação Local, parou de gravar ontem as 12:35, tive que fechar o aplicativo e abrir novamente.

Não está confiável o sistema de gravação local.
mateusdeamorim
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Jul 2018, 07:28

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por mateusdeamorim »

Eu também tô infrentando esses problemas, pior ainda que coloquei o PC como NVR , ligado diretamente na rede pra gravar as câmeras IP's, toda hora acontece cortes aleatórios de 5 minutos exatos na gravação, em todas as câmeras em horários diferentes. Gravação em modo contínuo, tudo certinho.
neilrodolfo
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2018, 14:34

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por neilrodolfo »

Olá pessoal, eu troquei o meu pc que era um Vista e agora está com Win10.
Instalei o SIM Next e imediatamente me apareceu este problema, onde ele para de gravar sem dar qualquer alerta disso.
Pensei que estivesse gravando as imagens e lá estava ele só monitorando.
Já fiz tudo e não adianta, ele funciona por um tem e então para de gravar.
Alguém conseguiu solucionar o caso?
brunolacerda56
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2018, 12:15

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por brunolacerda56 »

Boa tarde, então também estou com problemas no serviço de gravação local do sim next o mesmo esta parando de funcionar esporadicamente, nao inicia com o windows causando uma frustação imensa pois quando precisamos da imagem ela nao foi gravada pois o serviço esta parado..
haveria alguma atualização? o software que está rodando e a versão que tem no site.
doctorpsco
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2018, 08:27

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por doctorpsco »

Bom dia, também estou com estes mesmos problemas de instabilidade nas gravações via rede no PC, suporte da Intelbrás inclusive acessaram minha máquina para tentar descobrir a possível causa mas até o momento não obtive uma solução.
Avatar do usuário
fragostini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2017, 10:57

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por fragostini »

Alguém ja teve alguma solução para o problema.
Meu PC está com a instalação do SIM NEXT e do nada apareceu a mensagem "Serviço de Gravação Local está desligado. Inicie-o para efetuar alterações."
Podem me ajudar ?
Rodrigo Ribeiro :ugeek:
Avatar do usuário
fragostini
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Dez 2017, 10:57

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por fragostini »

Apenas como titulo de informação.
Quando eu finalizo o programa SIM Next e reabro o sistema volta a realizar a gravação.
Rodrigo Ribeiro :ugeek:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Olá a todos!!

Referente a gravação local peço que enviem um e-mail para beta@intelbras.com.br, para que mantenham o seu software atualizado com a ultima versão.
Problemas que são relatados para esse e-mail por usuários que participam do beta possivelmente vão vim em próximas versões.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
fohcotelecom
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Abr 2015, 21:43

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por fohcotelecom »

Boa noite! Estou enfrentando o mesmo problema em um cliente. Enviei o email para o endereço solicitado. Peço que me ajudem a solucionar este problema.

Desde já agradeço a atenção.

Sem mais,

Eduardo Pires
jcantao
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2018, 12:45

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por jcantao »

A versão beta disponível no site já possui a correção para estes problemas de gravação intermitente ?
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por shimpato »

jcantao escreveu:A versão beta disponível no site já possui a correção para estes problemas de gravação intermitente ?

a versão BETA ja saiu do site a algum tempo, a versão final ja esta disponivel.
jcantao
Membro
Mensagens: 15
Registrado em: 14 Ago 2018, 12:45

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por jcantao »

Mas o link para os downloads do SIM Next no site da Intelbras (http://www.intelbras.com.br/empresarial ... xt-windows) ainda traz a versão beta para download(1.14.0)...
SIM_NEXT.JPG
SIM_NEXT.JPG (38.11 KiB) Exibido 12188 vezes
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por shimpato »

só a descrição esta desatualizada, mas nao é mais beta
Alexmaoli
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2018, 16:14

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por Alexmaoli »

Mês de julho fará um ano que isso foi reportado, inclusive por e-mail e telefone para o suporte da intelbras.

Até hoje continuo com o mesmo problema, tive que voltar para a versão 5.10 de 2012 que está funcionando perfeitamente.

Mesmo as últimas versões:
Sim Next SIMNext_Beta_Setup_v1.15.6_Offline
simnext_setup_v1.12.5_offline

continuam com problemas no serviço de gravação local.
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Alexmaoli escreveu:Mês de julho fará um ano que isso foi reportado, inclusive por e-mail e telefone para o suporte da intelbras.

Até hoje continuo com o mesmo problema, tive que voltar para a versão 5.10 de 2012 que está funcionando perfeitamente.

Mesmo as últimas versões:
Sim Next SIMNext_Beta_Setup_v1.15.6_Offline
simnext_setup_v1.12.5_offline

continuam com problemas no serviço de gravação local.
Olá,

Atualmente o software está disponível na versão 1.17.4, segue link da pagina do site.

https://www.intelbras.com/pt-br/sistema ... ws#suporte

Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Alexmaoli
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Fev 2018, 16:14

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por Alexmaoli »

Já faz mais de um ano da primeira reclamação, chamado aberto, vários registros e e-mails e ainda estamos na mão com o serviço de gravação local.

Versão super atualizada 1.17.5.18811

O serviço não é confiável, as vezes para de gravar na virada do dia, ou seja, grava até as 0:00 e para de gravar, não criando o próximo dia. Algumas vezes para no meio do dia.

As vezes reiniciando o sistema volta a funcionar, outras só reinstalando o SIM NExt.

Tenho 5 DVRs com gravação local, porém tenho que verificar todos os dias 2x por dia se todos eles estão gravando, quanto tempo perdido por um descaso da intelbras, seria melhor desativar essa função e dizer que não é confiável, pois se algum dia roubarem o DVR e tiver que buscar as imagens no "backup", pode ser que você tenha uma tremenda surpresa de não ter as imagens porque o serviço estava parado. :cry:
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Alexmaoli escreveu:Já faz mais de um ano da primeira reclamação, chamado aberto, vários registros e e-mails e ainda estamos na mão com o serviço de gravação local.

Versão super atualizada 1.17.5.18811

O serviço não é confiável, as vezes para de gravar na virada do dia, ou seja, grava até as 0:00 e para de gravar, não criando o próximo dia. Algumas vezes para no meio do dia.

As vezes reiniciando o sistema volta a funcionar, outras só reinstalando o SIM NExt.

Tenho 5 DVRs com gravação local, porém tenho que verificar todos os dias 2x por dia se todos eles estão gravando, quanto tempo perdido por um descaso da intelbras, seria melhor desativar essa função e dizer que não é confiável, pois se algum dia roubarem o DVR e tiver que buscar as imagens no "backup", pode ser que você tenha uma tremenda surpresa de não ter as imagens porque o serviço estava parado. :cry:
Olá,
Nesse caso peço que encaminhe um e-mail para suporte@intelbras.com.br, relatando essa instabilidade pois estamos sempre testando novas versões de software para melhorar cada vez mais.
Atenciosamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
FranciscoTeS
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Set 2019, 14:17

Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável

Mensagem por FranciscoTeS »

Boa tarde,
Alguém tem a solução para esse problema ainda estou sem conseguir realizar a gravação local. :?
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”