Sim Next - Serviço de gravação local instável
Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Olá Francisco, tudo bem?
Tenta realizar os testes com a versão 1.18.5, a Intelbras me enviou e-mail que era para testar nessa versão que o problema é para ter sido solucionado.
Estou testando.
Abraços
Tenta realizar os testes com a versão 1.18.5, a Intelbras me enviou e-mail que era para testar nessa versão que o problema é para ter sido solucionado.
Estou testando.
Abraços
-
- Membro
- Mensagens: 9
- Registrado em: 17 Fev 2020, 10:09
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
FabricioAguirre escreveu:Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Olá Fabricio,
O Sim Next está com a última versão de software? Caso não esteja, atualize-o.
Caso o software já esteja atualizado, peço que entre em contato com o nosso suporte técnico via telefone para coletarmos os logs do software e verificarmos o ocorrido.
É indispensável que a máquina utilizada atenda os requisitos mínimos para o software funcionar corretamente, caso contrário não temos como garantir o correto funcionamento.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Olá Fabrício, você notou se ele parou de gravar a meia noite?FabricioAguirre escreveu:Hoje, fevereiro de 2020, ocorreu este problema pela primeira vez comigo.
Fiquei surpreso de buscar aqui no fórum e verificar que é um problema recorrente desde 2018.
Nenhuma das soluções propostas, nem o reinício da máquina, solucionou o problema...
Tenho notado que é isso que está ocorrendo, antigamente ele parava em horários aleatórios no meio do dia, mas nas últimas versões SimNext 1.18.8 e no SimNext Beta 1.18.9 quando vira o dia, ele grava até a meia noite e não gera a pasta do novo dia, nem continua gravando. É necessário reiniciar o computador para ele voltar a gravar.
Os DVRs mais antigos eu voltei para a versão 5.10 do sim, esse está funcionando perfeitamente e nunca parou, porém os DVRs novos não são mais compatíveis com essa versão.
No manual do sim a intelbras deu um upgrade legal nas configurações mínimas. Core i5 8GB de RAM e HD SSD. será que vai resolver?
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 18 Mai 2021, 10:07
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
18/05/2021 e nada de resolver este problema que é de 2018.para de gravar do nada. que saldade do S.i.m que podia deixar sozinho que nao parava!! esse sim next é horrivel!!!
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Boa noite. Estou passando pelo mesmo problema com a versão mais atualizada do Software. Antes que o atendente da intelbras pergunte aqui, estou com tudo mais atualizado possível, inclusive o Windows 10.
O serviço pára de funcionar, estou sem gravar há 5 dias e não tinha percebido, um absurdo, nenhum aviso no sistema. Eu deixo configurado.. volto alguns dias depois e está selecionado para gravar o Stream Extra ao invés do principal, ou mudou de DM para contínuo (ou vice-versa), e agora mesmo "Ativo" não grava de jeito nenhum. O Serviço no windows (SIM NEXT LOCAL RECORDING) está ativo corretamente.
Outro erro é que a gravação que eu efetuava era por DM. Mas na pesquisa de mída local ("Buscar Gravação -> Este computador"), quando mostra o calendário (mostrando os dias que tem gravação) ele mostra os dias que tem as gravações (DM) em verde, com a legenda de "Contínua".
??
Muito chateado.
O serviço pára de funcionar, estou sem gravar há 5 dias e não tinha percebido, um absurdo, nenhum aviso no sistema. Eu deixo configurado.. volto alguns dias depois e está selecionado para gravar o Stream Extra ao invés do principal, ou mudou de DM para contínuo (ou vice-versa), e agora mesmo "Ativo" não grava de jeito nenhum. O Serviço no windows (SIM NEXT LOCAL RECORDING) está ativo corretamente.
Outro erro é que a gravação que eu efetuava era por DM. Mas na pesquisa de mída local ("Buscar Gravação -> Este computador"), quando mostra o calendário (mostrando os dias que tem gravação) ele mostra os dias que tem as gravações (DM) em verde, com a legenda de "Contínua".
??
Muito chateado.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Oláfborg escreveu: ↑22 Mai 2021, 00:15 Boa noite. Estou passando pelo mesmo problema com a versão mais atualizada do Software. Antes que o atendente da intelbras pergunte aqui, estou com tudo mais atualizado possível, inclusive o Windows 10.
O serviço pára de funcionar, estou sem gravar há 5 dias e não tinha percebido, um absurdo, nenhum aviso no sistema. Eu deixo configurado.. volto alguns dias depois e está selecionado para gravar o Stream Extra ao invés do principal, ou mudou de DM para contínuo (ou vice-versa), e agora mesmo "Ativo" não grava de jeito nenhum. O Serviço no windows (SIM NEXT LOCAL RECORDING) está ativo corretamente.
Outro erro é que a gravação que eu efetuava era por DM. Mas na pesquisa de mída local ("Buscar Gravação -> Este computador"), quando mostra o calendário (mostrando os dias que tem gravação) ele mostra os dias que tem as gravações (DM) em verde, com a legenda de "Contínua".
??
Muito chateado.
Orientamos que utilize a versão 1.18.19 e não a versão Beta, onde ela pode apresentar instabilidade.
Em relação ao serviço de gravação, abra o executar do windows e digite services.msc.
Abra os serviços e procure por SIM NEXT Local Recording Service.
Veja se a inicialização está em "Automático (atraso na inicialização)".
Depois, no gerenciador de tarefas, abra a aba de Detalhes, clique com o botão direito no SIMNext.LocalRecording e vá Definir prioridade e coloque em Alta.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Boa tarde. Obrigado pelo retorno.
Eu estou usando a versão estável 1.18.19.128 (x64). Não estou usando BETA. Sobre o processo estar em automático, ele já estava no "Automatico", mudei para "Automático (atraso na inicialização"), e vamos ver se melhora.
Sobre a alteração de prioridade infelizmente não é possível. Acho uma sugestão "gambiarra" pois isto não deveria ser necessário. A alteração de prioridade de certos processos pode causar a instabilidade do sistema.
Eu estou usando a versão estável 1.18.19.128 (x64). Não estou usando BETA. Sobre o processo estar em automático, ele já estava no "Automatico", mudei para "Automático (atraso na inicialização"), e vamos ver se melhora.
Sobre a alteração de prioridade infelizmente não é possível. Acho uma sugestão "gambiarra" pois isto não deveria ser necessário. A alteração de prioridade de certos processos pode causar a instabilidade do sistema.
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Caso o problema ocorra novamente, entre em contato com o suporte técnico para que possamos coletar os logs do software.fborg escreveu: ↑22 Mai 2021, 17:49 Boa tarde. Obrigado pelo retorno.
Eu estou usando a versão estável 1.18.19.128 (x64). Não estou usando BETA. Sobre o processo estar em automático, ele já estava no "Automatico", mudei para "Automático (atraso na inicialização"), e vamos ver se melhora.
Sobre a alteração de prioridade infelizmente não é possível. Acho uma sugestão "gambiarra" pois isto não deveria ser necessário. A alteração de prioridade de certos processos pode causar a instabilidade do sistema.
Outro detalhe, qual unidade está utilizando para gravação das imagens? Não recomendamos a utilização de HD externo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
IntelbrasCFTV escreveu: ↑24 Mai 2021, 13:49Caso o problema ocorra novamente, entre em contato com o suporte técnico para que possamos coletar os logs do software.fborg escreveu: ↑22 Mai 2021, 17:49 Boa tarde. Obrigado pelo retorno.
Eu estou usando a versão estável 1.18.19.128 (x64). Não estou usando BETA. Sobre o processo estar em automático, ele já estava no "Automatico", mudei para "Automático (atraso na inicialização"), e vamos ver se melhora.
Sobre a alteração de prioridade infelizmente não é possível. Acho uma sugestão "gambiarra" pois isto não deveria ser necessário. A alteração de prioridade de certos processos pode causar a instabilidade do sistema.
Outro detalhe, qual unidade está utilizando para gravação das imagens? Não recomendamos a utilização de HD externo.
HD normal, SATA, Interno , conectado 24/7h e com bastante espaço livre.
Att
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
fborg escreveu: ↑24 Mai 2021, 15:01IntelbrasCFTV escreveu: ↑24 Mai 2021, 13:49Caso o problema ocorra novamente, entre em contato com o suporte técnico para que possamos coletar os logs do software.fborg escreveu: ↑22 Mai 2021, 17:49 Boa tarde. Obrigado pelo retorno.
Eu estou usando a versão estável 1.18.19.128 (x64). Não estou usando BETA. Sobre o processo estar em automático, ele já estava no "Automatico", mudei para "Automático (atraso na inicialização"), e vamos ver se melhora.
Sobre a alteração de prioridade infelizmente não é possível. Acho uma sugestão "gambiarra" pois isto não deveria ser necessário. A alteração de prioridade de certos processos pode causar a instabilidade do sistema.
Outro detalhe, qual unidade está utilizando para gravação das imagens? Não recomendamos a utilização de HD externo.
HD normal, SATA, Interno , conectado 24/7h e com bastante espaço livre.
Att
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Estou com problemas quanto a velocidade de reproduçao de arquivos .DAV no proprio media player intelbras, a execuçao fica travando e lenta demais, a imagem fica quadriculada e trava. Acho estrnho porque nao está "lendo" as imagens via web e sim lendo um arquvo local, porque dessa lentidao e travalmento, agradeço e peço desculpas se postei em local errado, aliás espero que alguem veja isso, obigado
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Olápu2svs escreveu: ↑28 Mai 2021, 14:03 Estou com problemas quanto a velocidade de reproduçao de arquivos .DAV no proprio media player intelbras, a execuçao fica travando e lenta demais, a imagem fica quadriculada e trava. Acho estrnho porque nao está "lendo" as imagens via web e sim lendo um arquvo local, porque dessa lentidao e travalmento, agradeço e peço desculpas se postei em local errado, aliás espero que alguem veja isso, obigado
Peço que utilize a versão mais recente do Intelbras Media player para reproduzir as imagens:
https://backend.intelbras.com/sites/def ... .36.12.zip
Não consegui compreender a sua frase: "acho estranho porque não está "lendo" as imagens via web e sim lendo um arquivo local".
Pode explicar de outra forma?
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Quando digo que nao está lendo via WEB, quero dizer que o SIM grava as imagens no HD remoto, no caso o PC do monitoramento, e nao fica buscando as imagens via internet direto do HD, a gravaçao é remota, ok.
Acabo de instalar o novo media player e nao resolveu, ainda tenho travamento e lentidao na exibiçao das imagens, seria possivel enviar o arquivo pra voces verem se há algo errado com o mesmo?
Muito obrigado
Acabo de instalar o novo media player e nao resolveu, ainda tenho travamento e lentidao na exibiçao das imagens, seria possivel enviar o arquivo pra voces verem se há algo errado com o mesmo?
Muito obrigado
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Em relação as gravações remotas, na máquina que está fazendo a gravação local, você consegue localizar as gravações através do menu "Reprodução", marcando o dvr em questão e no "Passo 2" você coloca a origem como "Este Computador".pu2svs escreveu: ↑31 Mai 2021, 14:06 Quando digo que nao está lendo via WEB, quero dizer que o SIM grava as imagens no HD remoto, no caso o PC do monitoramento, e nao fica buscando as imagens via internet direto do HD, a gravaçao é remota, ok.
Acabo de instalar o novo media player e nao resolveu, ainda tenho travamento e lentidao na exibiçao das imagens, seria possivel enviar o arquivo pra voces verem se há algo errado com o mesmo?
Muito obrigado
Peço que entre em contato com o suporte técnico para que possamos investigar o que está ocorrendo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
-
- Registrado
- Mensagens: 2
- Registrado em: 18 Mai 2021, 10:07
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Bom dia, existe alguma forma do sim next gravar videos de 10 minutos ao invez de 5minutos?
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Oláraphaelconsult escreveu: ↑10 Jun 2021, 10:35 Bom dia, existe alguma forma do sim next gravar videos de 10 minutos ao invez de 5minutos?
A gravação local de forma regular do SIM Next possui o tempo de arquivo de 5 minutos, não é possível alterar esse tempo.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Boa tarde!
Prezados, Percebo que ainda persiste esta questão , sem hora especifica o sim next para de gravar.
Em explicação, possui espaço no disco, o pc esta ligado, porem a gravação não esta.
Configurações do computador windows 10, memoria de 6 Gigas.
Sim Next versao 1.21.711011
Prezados, Percebo que ainda persiste esta questão , sem hora especifica o sim next para de gravar.
Em explicação, possui espaço no disco, o pc esta ligado, porem a gravação não esta.
Configurações do computador windows 10, memoria de 6 Gigas.
Sim Next versao 1.21.711011
- IntelbrasCFTV
- Administrador
- Mensagens: 10139
- Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
- Contato:
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Abra o menu inicial do windows e digite "Serviços".Celso22 escreveu: ↑29 Out 2022, 18:00 Boa tarde!
Prezados, Percebo que ainda persiste esta questão , sem hora especifica o sim next para de gravar.
Em explicação, possui espaço no disco, o pc esta ligado, porem a gravação não esta.
Configurações do computador windows 10, memoria de 6 Gigas.
Sim Next versao 1.21.711011
procure dentro desse programa o serviço "SIM Next Local Recording Service" e altere o tipo de inicialização para "Automático (atraso na inicialização)" e reinicie o serviço.
Nos colocamos a disposição.
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br
Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Re: Sim Next - Serviço de gravação local instável
Hoje para gravação local estou usando o SIM NEXT no qual todas minhas cameras IP's estao configuradas corretamente
Fiz todo o processo para gravação local, e pra isso uso um armazenamento externo via USB, gravação acontece corretamente no dispositivo, porem só grava dois dias e sempre apaga a gravação do 3º dia anterior.... mesmo o HD tendo um espaço de 2 TB.... será alguma configuração? ja tentei revisar tudo e nao vejo o que pode estar errado
Estou usando a ultima versão do SIM NEXT
Fiz todo o processo para gravação local, e pra isso uso um armazenamento externo via USB, gravação acontece corretamente no dispositivo, porem só grava dois dias e sempre apaga a gravação do 3º dia anterior.... mesmo o HD tendo um espaço de 2 TB.... será alguma configuração? ja tentei revisar tudo e nao vejo o que pode estar errado
Estou usando a ultima versão do SIM NEXT