PC não desliga o monitor e não entra em standby

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

edersan

PC não desliga o monitor e não entra em standby

Mensagem por edersan »

Ola,

Percebi que quando o SIM Next esta aberto, o PC não desliga o monitor e também não entra no modo standby. Teria como numa próxima versão criar uma configuração no SIM Next para que ele não desabilite o gerenciamento de energia do PC? Ou seja, permitir que o PC desligue a tela e entre em standby normalmente.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: PC não desliga o monitor e não entra em standby

Mensagem por IntelbrasCFTV »

edersan escreveu: 22 Set 2022, 14:57 Ola,

Percebi que quando o SIM Next esta aberto, o PC não desliga o monitor e também não entra no modo standby. Teria como numa próxima versão criar uma configuração no SIM Next para que ele não desabilite o gerenciamento de energia do PC? Ou seja, permitir que o PC desligue a tela e entre em standby normalmente.
Olá

Essa sugestão não é viável, pois a função do software é monitorar, sem que o computador entre no modo standby, impedindo de ter acesso ás imagens em caso de emergência.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
alugagf

Mensagem por alugagf »

Boa tarde!

Só pra opinar sobre a sugestão do usuário, acho q é algo que poderia ser repensado.

Ao menos para a versão para pcs do software.

Acho que seria interessante que o aplicativo para pc funcionasse de forma similar a como já funciona no app pra Android:
- se as câmeras estiverem abertas em primeiro plano, aí sim, o pc não entrava em stand-by nem desligava monitor.
- se não estivesse em primeiro plano, ou estivesse com a janela minimizada, permitiria que as medidas configuradas no Windows fossem efetivadas.

No smartphone já é assim. Se deixo o app em segundo plano e ele desliga a tela normalmente. Se tá com a câmera aberta, não.

Concordo que em monitores dedicados às câmeras não faça sentido, mas creio que muitos, como eu, onde não se pode ter esse monitor exclusivo, deixam o aplicativo minimizado no pc e continua trabalhando, pra só acessar às câmeras quando necessário.

Aliás, aproveitando, outra sugestão seria permitir minimizar o aplicativo pra área de notificação. Bastaria um clique, por mais cheia q estivesse a barra de tarefas.
miranildo

Mensagem por miranildo »

estou desinstalando, uso no meu notebook e para poder dormir tenho que fechar o programa porque ele não permite desligar a tela, usei a versão antiga e tinha essa função , permitia sim desligar, não sei qual a dificuldade em implantar uma simples função.
bekean23
Membro

Mensagem por bekean23 »

Implementar uma funcionalidade que permita que o SIM Next responda ao status da câmera em primeiro plano. Se o aplicativo estiver em primeiro plano e as câmeras estiverem ativas, ele impediria o PC de entrar em modo de espera ou desligar o infinite craft monitor. Caso contrário, o SIM Next permitiria que as medidas configuradas no Windows fossem efetivadas.
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”