SIM NEXT BIDIRECIONAL NVD 1432

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

iagozoom
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Mai 2023, 17:03

SIM NEXT BIDIRECIONAL NVD 1432

Mensagem por iagozoom »

Tenho um NVD 1432 Com 32 cameras ip via ddns (as câmeras) porem quando configuro o nvr no SIM NEXT e tento me comunicar atraves do bidirecional eu não escuto e nem a pessoa do outro lado me escuta, eu somente consigo ouvir a camera mas se comunicar atravez dela eu não consigo!

Modelos da camera.
IMX-C
IMX

Modelo NVD
NVD 1432

Se eu configurar a câmera diretamente no sim next usando o ddns passando por fora do NVD, funciona o bidirecional normal!

Lembrando todas as câmeras estão em rede EXTERNA!!!!
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10203
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SIM NEXT BIDIRECIONAL NVD 1432

Mensagem por IntelbrasCFTV »

iagozoom escreveu: 01 Nov 2023, 00:46 Tenho um NVD 1432 Com 32 cameras ip via ddns (as câmeras) porem quando configuro o nvr no SIM NEXT e tento me comunicar atraves do bidirecional eu não escuto e nem a pessoa do outro lado me escuta, eu somente consigo ouvir a camera mas se comunicar atravez dela eu não consigo!

Modelos da camera.
IMX-C
IMX

Modelo NVD
NVD 1432

Se eu configurar a câmera diretamente no sim next usando o ddns passando por fora do NVD, funciona o bidirecional normal!

Lembrando todas as câmeras estão em rede EXTERNA!!!!
Olá!

O bidirecional do NVD funcionará apenas na entrada 1 de áudio do gravador e não com as câmeras diretamente.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”