SIM Next congela a imagem e não da aviso.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
Emersonlk
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:34
Localização: Gravataí RS
Contato:

SIM Next congela a imagem e não da aviso.

Mensagem por Emersonlk »

Bom dia, utilizo o SIM Next a muito tempo, atualmente tenho 5 Câmeras, porem de vez enquando alguma das câmeras param de funcionar por segundos ou alguns minutos, porem não da nenhum aviso da parte do SIM Next pra min saber quando isso acontece.
Simplesmente a tela congela em uma imagem estática e voce não percebe que esta parado, só vai perceber quando olha pro relógio das câmeras e ele não esta trocando os segundos.
Porque o SIM Next não da algum aviso ou fica com tela preta assim que identifica uma câmera que não esta emitindo sinal. Tentei configurar aviso sonoro pelo programa, mas também não consegui.
Isso é normal, teria uma forma de eu saber quando a câmera ficou inoperante na hora ?

Meu PC:
CPU: Ryzen 7 5800x
GPU: Nvidia RTX 3060 Ti 8GB
Mem: 16 GB 3600mhz
Windows: 11
Avatar do usuário
IntelbrasCFTV
Administrador
Mensagens: 10116
Registrado em: 25 Mai 2015, 09:58
Contato:

Re: SIM Next congela a imagem e não da aviso.

Mensagem por IntelbrasCFTV »

Emersonlk escreveu: 06 Jul 2022, 12:34 Bom dia, utilizo o SIM Next a muito tempo, atualmente tenho 5 Câmeras, porem de vez enquando alguma das câmeras param de funcionar por segundos ou alguns minutos, porem não da nenhum aviso da parte do SIM Next pra min saber quando isso acontece.
Simplesmente a tela congela em uma imagem estática e voce não percebe que esta parado, só vai perceber quando olha pro relógio das câmeras e ele não esta trocando os segundos.
Porque o SIM Next não da algum aviso ou fica com tela preta assim que identifica uma câmera que não esta emitindo sinal. Tentei configurar aviso sonoro pelo programa, mas também não consegui.
Isso é normal, teria uma forma de eu saber quando a câmera ficou inoperante na hora ?

Meu PC:
CPU: Ryzen 7 5800x
GPU: Nvidia RTX 3060 Ti 8GB
Mem: 16 GB 3600mhz
Windows: 11
Olá

Qual é a versão do sim next que você está utilizando?
São câmeras IP adicionadas ou é um gravador de imagem? Quais são os modelos e versões de firmware?
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Avatar do usuário
Emersonlk
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Jul 2021, 13:34
Localização: Gravataí RS
Contato:

Re: SIM Next congela a imagem e não da aviso.

Mensagem por Emersonlk »

IntelbrasCFTV escreveu: 12 Jul 2022, 09:27
Emersonlk escreveu: 06 Jul 2022, 12:34 Bom dia, utilizo o SIM Next a muito tempo, atualmente tenho 5 Câmeras, porem de vez enquando alguma das câmeras param de funcionar por segundos ou alguns minutos, porem não da nenhum aviso da parte do SIM Next pra min saber quando isso acontece.
Simplesmente a tela congela em uma imagem estática e voce não percebe que esta parado, só vai perceber quando olha pro relógio das câmeras e ele não esta trocando os segundos.
Porque o SIM Next não da algum aviso ou fica com tela preta assim que identifica uma câmera que não esta emitindo sinal. Tentei configurar aviso sonoro pelo programa, mas também não consegui.
Isso é normal, teria uma forma de eu saber quando a câmera ficou inoperante na hora ?

Meu PC:
CPU: Ryzen 7 5800x
GPU: Nvidia RTX 3060 Ti 8GB
Mem: 16 GB 3600mhz
Windows: 11
Olá

Qual é a versão do sim next que você está utilizando?
São câmeras IP adicionadas ou é um gravador de imagem? Quais são os modelos e versões de firmware?
Estou utilizando a versão 1.20.5.518 (x64) do SIM NEXT
Meu NVR é um MHDX 1108 Versão do Sistema: V4.000.00IB002.17 - 10/07/2021 - Versão do Baseline V2.0
Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”