Sim NEXT não adiciona usuário

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

condominioseckler

Sim NEXT não adiciona usuário

Mensagem por condominioseckler »

Boa noite a todos. Estou com um problema para adicionar novos usuários ao SIM NEXT. Inicialmente consegui adicionar novos usuários, depois o app começou a dar mensagem de erro, como não sendo possível adicionar. Como não sei o número máximo de usuários permitidos, exclui alguns, mesmo assim não aceitou os novos. Qual seria o problema, e como solucionar o mesmo?
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Sim NEXT não adiciona usuário

Mensagem por IntelbrasCFTV »

condominioseckler escreveu:Boa noite a todos. Estou com um problema para adicionar novos usuários ao SIM NEXT. Inicialmente consegui adicionar novos usuários, depois o app começou a dar mensagem de erro, como não sendo possível adicionar. Como não sei o número máximo de usuários permitidos, exclui alguns, mesmo assim não aceitou os novos. Qual seria o problema, e como solucionar o mesmo?

Olá,

Qual é a mensagem que aparece quando tenta criar o usuário?
O Sim next permite a criação de 65 usuários.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Telefone: (48) 2106-0006
Whatsapp: (48) 2106-0006
Chat: https://bit.ly/2vLXbg6
E-mail: suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
jsapiu

Re: Sim NEXT QUANTOS USUÁRIOS PODE SER CADASTRADOS?

Mensagem por jsapiu »

Boa tarde!!!

Gostaria de saber quantos usuários podem ser adicionados no SIM NEXT da INTELBRAS???
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

Re: Sim NEXT QUANTOS USUÁRIOS PODE SER CADASTRADOS?

jsapiu escreveu: 15 Set 2021, 12:14 Boa tarde!!!

Gostaria de saber quantos usuários podem ser adicionados no SIM NEXT da INTELBRAS???
65 usuários.

--

DhiogoRN

Mensagem por DhiogoRN »

IntelbrasCFTV escreveu: 16 Nov 2019, 17:56
condominioseckler escreveu:Boa noite a todos. Estou com um problema para adicionar novos usuários ao SIM NEXT. Inicialmente consegui adicionar novos usuários, depois o app começou a dar mensagem de erro, como não sendo possível adicionar. Como não sei o número máximo de usuários permitidos, exclui alguns, mesmo assim não aceitou os novos. Qual seria o problema, e como solucionar o mesmo?

Olá,

Estou tendo o mesmo problema, não consigo adicionar usuários através do SIM NEXT, e isso está sendo um grande problema, uma vez que o DVR se encontra em outra localidade. A mensagem de erro que aparece pra mim é "Erro - Não foi possível adicionar usuário". E pronto.
IntelbrasCFTV
Administrador
Contato:

DhiogoRN escreveu: 26 Set 2021, 18:20
IntelbrasCFTV escreveu: 16 Nov 2019, 17:56

Olá,

Estou tendo o mesmo problema, não consigo adicionar usuários através do SIM NEXT, e isso está sendo um grande problema, uma vez que o DVR se encontra em outra localidade. A mensagem de erro que aparece pra mim é "Erro - Não foi possível adicionar usuário". E pronto.
Olá, neste caso o problema é outro. Você está criando usuário no dvr a partir do SIM NEXT, difernete da solicitação anterior que é sobre os usuários do SIM NEXT.

Abra a interface web do DVR e tente criar o usuário através dela.

--

Responder

Voltar para “Intelbras S.I.M. Next (Windows) - Sistema inteligente de monitoramento”