Página 1 de 1

Digital não reconhecida - erros 4 e 7

Enviado: 25 Set 2019, 14:34
por migasp
Minha fechadura não está reconhecendo uma das digitais cadastradas. Cadastrei novamente a mesma digital e continua dando o mesmo erro. Quando não reconhece, apresenta o número 7 piscando. Tem apresentado também com frequência e com outras pessoas, o número 4. Em ambos os casos a porta não abre. O que significam esses erros?

Re: Digital não reconhecida - erros 4 e 7

Enviado: 26 Set 2019, 16:50
por IntelbrasAcesso
migasp escreveu:Minha fechadura não está reconhecendo uma das digitais cadastradas. Cadastrei novamente a mesma digital e continua dando o mesmo erro. Quando não reconhece, apresenta o número 7 piscando. Tem apresentado também com frequência e com outras pessoas, o número 4. Em ambos os casos a porta não abre. O que significam esses erros?
Olá migasp.
Estes números correspondem a uma mensagem de aviso. No manual do produto você tem a descrição de cada número.
7(TAG/Biometria (digital) não cadastrada) e 4(Lingueta travada. Mas segue a lista com todos os números e a descrição das mensagens.

2 - Erro ao cadastrar nova senha / Erro ao cadastrar nova biometria (digital)
3 - Biometria (digital) não cadastrada /Atingido limite máximo de biometrias (digitais)
4 - Lingueta travada
5 - Alarme de arrombamento
6 - Erro na leitura de biometria (digital)
7 - TAG/Biometria (digital) não cadastrada
8 - Alarme de alta temperatura
9 - Função Não perturbe ativada
0 - Não há biometria (digital) cadastrada

Re: Digital não reconhecida - erros 4 e 7

Enviado: 26 Set 2019, 21:15
por migasp
Obrigada pelo retorno. O problema é que as digitais foram cadastradas mais de uma vez e agora está acusando o erro 7 (digital não cadastrada). Devo dar um reset? Zerar e cadastrar novamente? Pode haver algo errado com o leitor? Está acontecendo com várias pessoas.

Re: Digital não reconhecida - erros 4 e 7

Enviado: 30 Set 2019, 07:29
por IntelbrasAcesso
migasp escreveu:Obrigada pelo retorno. O problema é que as digitais foram cadastradas mais de uma vez e agora está acusando o erro 7 (digital não cadastrada). Devo dar um reset? Zerar e cadastrar novamente? Pode haver algo errado com o leitor? Está acontecendo com várias pessoas.
Olá migasp.

Nesse caso você pode excluir as biometrias, e só é permitido excluir todas. Em seguida refaça os cadastros e observe o comportamento da fechadura se opera normalmente. Ou se preferir, entre em contato com nosso suporte técnico para analisar sua situação. Se possível enviar um vídeo sobre como ocorre este evento com a fechadura, para uma análise mais breve. Esteja próximo ao produto para seguir as orientações.

Procedimento:
4.3. Apagar registro biométrico (impressão digital)

Obs.: este processo irá excluir todas as impressões digitais cadastradas. Não é possível excluir
uma única impressão digital.
1. Abra a tampa das pilhas;
2. Aperte o botão de cadastro que fica no lado interno da fechadura. Ao apertar o botão um
sinal sonoro será emitido e o teclado acenderá;
3. Insira qualquer senha cadastrada e pressione (*);
4. Enquanto a luz estiver acesa, pressione 9 e depois mantenha a tecla # pressionada por
5 segundos;
5. Um sinal sonoro será emitido e a luz do lado externo da fechadura apagará.