Fechadura apresentando números aleatorios

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wvcardoso
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2021, 21:49

Fechadura apresentando números aleatorios

Mensagem por wvcardoso »

Senhores boa noite,
Tenho uma fechadura digital FR101 da intelbras que tem apresentado um comportamento estranho.

Ao digitar uma senha cadastrada e apertar em asteristico, é apresentado no visor uma sequencia numerica (as vezes 1, 2 e 3 ou as vezes 4, 5 e 6).
Preciso apertar nestes numeros e então a fechadura me apresentar novamente o asteristico e somente depois a fechadura é liberada.

Em Resumo:
Passo 1 - Digito uma senha cadastrada
Passo 2 - Clico no asteristico
Passo 3 - Clico na sequencia numerica que aparece na tela (as vezes 1, 2 e 3 ou as vezes 4, 5 e 6).
Passo 4 - Clico no asteristico novamente
Passo 5 - Fechadura liberada

Não sei se é algum problema de configuração (já resetei a fechadura e não resolveu) ou se a fechadura realmente esta com problema nos circuitos ou algo assim.

Alguma orientação?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura apresentando números aleatorios

Mensagem por IntelbrasConsumo »

wvcardoso escreveu: 05 Set 2021, 22:03 Senhores boa noite,
Tenho uma fechadura digital FR101 da intelbras que tem apresentado um comportamento estranho.

Ao digitar uma senha cadastrada e apertar em asteristico, é apresentado no visor uma sequencia numerica (as vezes 1, 2 e 3 ou as vezes 4, 5 e 6).
Preciso apertar nestes numeros e então a fechadura me apresentar novamente o asteristico e somente depois a fechadura é liberada.

Em Resumo:
Passo 1 - Digito uma senha cadastrada
Passo 2 - Clico no asteristico
Passo 3 - Clico na sequencia numerica que aparece na tela (as vezes 1, 2 e 3 ou as vezes 4, 5 e 6).
Passo 4 - Clico no asteristico novamente
Passo 5 - Fechadura liberada

Não sei se é algum problema de configuração (já resetei a fechadura e não resolveu) ou se a fechadura realmente esta com problema nos circuitos ou algo assim.

Alguma orientação?
Olá, wvcardoso!

Este comportamento é característico da fechadura. As informações sobre este ponto são encontradas no item 5.1 Abertura por senha no manual do produto, consulte as informações no manual disponível nesse link https://bit.ly/2WVr62k
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Ikferreira
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2022, 18:46

Re: Fechadura apresentando números aleatorios

Mensagem por Ikferreira »

Você resolveu o problema?! Estou tendo o mesmo problema com a minha e a resposta do suporte não resolveu ele.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1660
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: Fechadura apresentando números aleatorios

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Ikferreira escreveu: 13 Mai 2022, 19:34 Você resolveu o problema?! Estou tendo o mesmo problema com a minha e a resposta do suporte não resolveu ele.
Olá, Ikferreira. Conforme já respondemos anteriormente aqui no fórum é um comportamento característico da fechadura conforme está descrito no manual do produto. Para evitar que outras pessoas descubram a sua senha, seja por marcas dos dedos deixadas no teclado ou por estarem próximas a você quando digitar sua senha, a fechadura permite o acréscimo de dígitos aleatórios.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 101”