Sinal de bateria fraca - Mesmo trocando por pilhas novas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

juliocesaribm

Sinal de bateria fraca - Mesmo trocando por pilhas novas

Mensagem por juliocesaribm »

Prezados...

Tem cerca de uma semana que adquiri uma fechadura Intelbras FR 101. Fiz a instalação, coloquei as pilhas que vieram e está funcionando perfeitamente. Ocorre que, após alguns dias de uso, apareceu o ícone de bateria fraca. Estranhei porque as pilhas são novas, mesmo assim resolvi fazer a troca por pilhas Alcalinas da DURACELL, mas para a minha surpresa o ícone de bateria fraca continua presente no display da fechadura.
Fico preocupado porque dessa forma eu não sei quando a bateria vai acabar, pois as pilhas são novas e ficarei apreensivo se a fechadura vai realmente abrir ou não.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar, agradeço, porque não sei se é um defeito de fábrica ou se é somente um erro de sistema.
IntelbrasAcesso
Administrador

Re: Sinal de bateria fraca - Mesmo trocando por pilhas novas

Mensagem por IntelbrasAcesso »

juliocesaribm escreveu:
01 Out 2020, 07:03
Prezados...

Tem cerca de uma semana que adquiri uma fechadura Intelbras FR 101. Fiz a instalação, coloquei as pilhas que vieram e está funcionando perfeitamente. Ocorre que, após alguns dias de uso, apareceu o ícone de bateria fraca. Estranhei porque as pilhas são novas, mesmo assim resolvi fazer a troca por pilhas Alcalinas da DURACELL, mas para a minha surpresa o ícone de bateria fraca continua presente no display da fechadura.
Fico preocupado porque dessa forma eu não sei quando a bateria vai acabar, pois as pilhas são novas e ficarei apreensivo se a fechadura vai realmente abrir ou não.

Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar, agradeço, porque não sei se é um defeito de fábrica ou se é somente um erro de sistema.
Olá, juliocesaribm!

Acredito que já tenha entrado em contato com nosso suporte técnico. Nesse caso, assim que possível ligue para telefone/whatsapp 48 2106 0006 que vamos ajudar a resolver esta situação, agradecemos sua compreensão.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico
Intelbras: (48) 2106-0006 | Automatiza: (48) 2106-0071 | Engesul: (48) 2106-0072
www.intelbras.com.br | www.automatiza.com.br | www.engesul.com
Clique aqui e acessse o nosso chat.
Responder

Voltar para “FR 101”