2 ivr 1010 para uma única fechadura

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Eduardoto
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jun 2020, 17:15

2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por Eduardoto »

Olá, queria saber como ligar dois vídeo porteiro ivr 1010 individuais não é extensão, para a mesma fechadura elétrica? Seria ligação em paralelo?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: 2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Eduardoto escreveu:Olá, queria saber como ligar dois vídeo porteiro ivr 1010 individuais não é extensão, para a mesma fechadura elétrica? Seria ligação em paralelo?


Olá Eduardoto.

Você pode utilizar a saída de contato seco (NA e COM) do módulo interno de um dos kits e ligar na entrada de botão do módulo externo onde esta conectado a fechadura. Nesse caso o módulo interno que for ligado dessa forma abrirá a fechadura pelo botão (Portão 2). Caso ainda precise de ajuda entre em contato com nosso suporte técnico.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Claurocha
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2021, 10:52

Re: 2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por Claurocha »

IntelbrasConsumo escreveu: 17 Jun 2020, 09:10
Eduardoto escreveu:Olá, queria saber como ligar dois vídeo porteiro ivr 1010 individuais não é extensão, para a mesma fechadura elétrica? Seria ligação em paralelo?
Olá Eduardoto.

Você pode utilizar a saída de contato seco (NA e COM) do módulo interno de um dos kits e ligar na entrada de botão do módulo externo onde esta conectado a fechadura. Nesse caso o módulo interno que for ligado dessa forma abrirá a fechadura pelo botão (Portão 2). Caso ainda precise de ajuda entre em contato com nosso suporte técnico.
Estou tentando dazer a mesma ligação de 2 porteiros ivr1010 e 1 fechadura AGL. Poderia enviar o esquema dessa ligação, tenho dúvidas referente ao retorno de energia. Ou poderia enviar o esquema para fazer essa ligação utilizando o diodo?
Claurocha
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2021, 10:52

Re: 2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por Claurocha »

Na entrada de botão do módulo externo onde esta conectado a fechadura, então ficaria os fios da fechadura mais os fios da saída de contato seco (NA e COM) do módulo interno?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: 2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por IntelbrasConsumo »

Claurocha escreveu: 27 Nov 2021, 20:44 Na entrada de botão do módulo externo onde esta conectado a fechadura, então ficaria os fios da fechadura mais os fios da saída de contato seco (NA e COM) do módulo interno?
Olá, Claurocha!

Segue o esquema de ligação para auxiliar na instalação, se precisar de mais informações consulte nosso suporte técnico, até mais.

Imagem
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
matheus2908
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Dez 2021, 20:36

Re: 2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por matheus2908 »

neste casso eu preciso de somente 1 modulo externo para 2 módulos internos ?
Estou com o mesmo problema, mas queria saber se preciso colocar 2 módulos externos ou posso colocar somente 1 externo.
e ainda haverá uma botoeira no local, se tiver um esquema elétrico desse tipo agradeço.
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: 2 ivr 1010 para uma única fechadura

Mensagem por IntelbrasConsumo »

matheus2908 escreveu: 07 Dez 2021, 20:44 neste casso eu preciso de somente 1 modulo externo para 2 módulos internos ?
Estou com o mesmo problema, mas queria saber se preciso colocar 2 módulos externos ou posso colocar somente 1 externo.
e ainda haverá uma botoeira no local, se tiver um esquema elétrico desse tipo agradeço.
Olá, matheus2908!

Se tiver 2 módulos interno IVR 1010 basta utilizar um único módulo externo e botoeira semelhante ao esquema de ligação que já foi anexado. Se ainda estiver com dúvida fale com nosso suporte técnico que podemos ajudar.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
felipekne92
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Abr 2023, 17:20

Re: 2 ivr 1010 esquema dos módulos internos são iguais ?

Mensagem por felipekne92 »

pretendo ligar dois módulos internos pouco separado do outro , se eu puxar um cabo de um módulo externo para um interno e após puxar outro cabo de um módulo interno até onde ficará o outro funciona ?
se sim a ligação dos dois módulos serão borner 1,2,3,4 igual esquema de ligação padrão ?
Avatar do usuário
IntelbrasConsumo
Administrador
Mensagens: 1662
Registrado em: 22 Mai 2015, 13:44

Re: 2 ivr 1010 esquema dos módulos internos são iguais ?

Mensagem por IntelbrasConsumo »

felipekne92 escreveu: 24 Abr 2023, 17:27 pretendo ligar dois módulos internos pouco separado do outro , se eu puxar um cabo de um módulo externo para um interno e após puxar outro cabo de um módulo interno até onde ficará o outro funciona ?
se sim a ligação dos dois módulos serão borner 1,2,3,4 igual esquema de ligação padrão ?
Olá, felipekne92! Ligue de acordo com a orientação do manual do usuário nesse link https://bit.ly/42fUehw página 27 (Instalação com dois monitores ou mais). No módulo interno principal utilize as conexões 5, 6, 7 e 8 (Vídeo OUT) e no segundo módulo interno nas conexões 5, 6, 7 e 10 (Vídeo IN). Conecte de acordo com os pares 5 com 5 assim por diante, apenas o 8 com o 10 que são diferentes.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
Whatsapp (48) 2106-0006
suporte@intelbras.com.br

www.intelbras.com.br |
Clique aqui e acesse o nosso chat.
Responder

Voltar para “IVR 1010”