Queda de energia

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jardelcneves

Queda de energia

Mensagem por jardelcneves »

Bom dia

Tenho um nobreak XNB 600, hoje a energia caiu aqui em casa e o nobreak desligou, em seguida ligou novamente mesmo sem energia, porém a minha dúvida:

Lembro que em outras quedas, a energia caia, e ele mantinha o computador ligado mesmo sem energia, sem reiniciar o nobreak no caso... Isso pode ter acontecido pelo fato de eu ter ligado mais aparelho eletrônicos nele?
IntelbrasEnergia
Administrador

Re: Queda de energia

Mensagem por IntelbrasEnergia »

jardelcneves escreveu:
30 Mai 2021, 11:33
Bom dia

Tenho um nobreak XNB 600, hoje a energia caiu aqui em casa e o nobreak desligou, em seguida ligou novamente mesmo sem energia, porém a minha dúvida:

Lembro que em outras quedas, a energia caia, e ele mantinha o computador ligado mesmo sem energia, sem reiniciar o nobreak no caso... Isso pode ter acontecido pelo fato de eu ter ligado mais aparelho eletrônicos nele?
Olá, jardelcneves
o nobreak XNB 600 suporta até 300 w de consumo total de todos os equipamentos conectados á ele. Quanto mais próximo desse valor, menor será o tempo de autonomia da bateria. Para saber o tempo de autonomia do seu nobreak, acesse o link: https://calculadora-nobreaks.intelbras. ... p=2&step=2, clique em nobreak e escolha os tipos de equipamentos que você possui.
Qualquer dúvida, ficamos á disposição!
Responder

Voltar para “XNB 600VA 220V”