APP GUARDIAN

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

Avatar do usuário
integra
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Mai 2021, 21:05

APP GUARDIAN

Mensagem por integra »

Boa noite! Estou testando o guardian, na última atualização disponivel V1.5.0 (2021121011).
Não Consigo ativar meu alarme por partição. Minha central está com a partição A interno, e B externo. Porém se eu clicar em partição, o Guardian ativa a partição A, somente. E eu quero que ative a B, para que eu fique dentro de casa , por exemplo.
Outro problema são as notificações, que não se apresentam com o celular com tela em standby, senso que já habilitei tudo o que é possível no no APP nas configurações do celula (Xiami 9S).
Também tenho problemas, em disparos, onde não abre a câmera vinculada ao setor. Uso um MHDX1116 (VERSÃO 03-11-2020), com a central AMT2018 E, e isso não acontece. Não tenho certeza se essa versão de DVR é a correta para uso dessa função no APP. Me corrijam por favor.
Lembrando que uso o AMT MOBILE normalmente, sem problema algum com notificações e ativação de partição. Estou tendo problemas somente com o GUARDIAN, pois estou testando esse APP para oferecer aos clientes.
Desde já agradeço as orientações.
Forte abraço.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: APP GUARDIAN

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá! Precisamos entender um pouquinho mais sobre o que está ocorrendo com o seu aplicativo para que possamos trabalhar na solução. Por isso pedimos que nos contate pelo telefone/Whatsapp (48) 2106-0006, estamos aguardando o seu contato!
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”