AMT 2018E - Usar sensores da área externa coberta apenas p/ detecção de intrusão sem disparar sirene

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

technosat
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2021, 13:33

AMT 2018E - Usar sensores da área externa coberta apenas p/ detecção de intrusão sem disparar sirene

Mensagem por technosat »

Estou prestes a instalar a Central AMT 2018E que adquiri recentemente juntamente com sensores IVP 5002 PET. Vou instalar os sensores em todos os cômodos internos da residência mas imaginei fazer duas PARTIÇÕES, uma externa e outra interna. A partição interna vou configurar da forma tradicional, com disparo da sirene e do alarme em caso de intrusão. Mas a partição externa, apesar de coberta, por inúmeros motivos poderá gerar falsas detecções, motivo pelo qual imaginei que poderia ser usada apenas para detectar a intrusão e enviar alerta no celular, mas em disparar o alarme ou, na pior das hipóteses, sem disparar a sirene. Assim, eu saberia se houve movimentação na área externa sem me preocupar com falsos disparos. É possível fazer desta forma e se sim, com qual configuração? Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: AMT 2018E - Usar sensores da área externa coberta apenas p/ detecção de intrusão sem disparar sirene

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá, tudo bem?

É possível sim, atribuindo para as zonas externas a função de "Zona Silenciosa", assim não irá soar a sirene no local, porém irá apresentar através do aplicativo o disparo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
technosat
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Nov 2021, 13:33

Re: AMT 2018E - Usar sensores da área externa coberta apenas p/ detecção de intrusão sem disparar sirene

Mensagem por technosat »

Obrigado pela resposta.
Responder

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”