AMT 2018EG - Dúvidas

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

wjfreitas88

AMT 2018EG - Dúvidas

Mensagem por wjfreitas88 »

Bom dia,

tenho algumas dúvidas referente a minha central AMT 2018EG.

- Sensor de fumaça: Posso instalar um sensor de fumaça com contato seco na minha central para disparo quando ele for acionado?

- Posso ligar uma discadora GSM na saída PGM, para quando ocorrer o disparo a saída PGM alimente a discadora e faça também ligação através do chip instalado nesta discadora para um celular X enquanto a central faz a ligação pela linha telefônica da central para telefone Y?

- Para instalar uma sirene com corrente superior a 1A, devo instalar apenas um relê na saída da sirene para alimentação da sirene com corrente superior a suportada pela sáida da central?

Minha central, quando ocorre o disparo demora alguns minutos para iniciar a chamada para os telefones cadastrados, alguns momentos demora mais que 5 minutos, como reduzir este tempo?

Obrigado.
IntelbrasAlarmes
Membro

Re: AMT 2018EG - Dúvidas

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

"Sensor de fumaça: Posso instalar um sensor de fumaça com contato seco na minha central para disparo quando ele for acionado?"

Sim. Qualquer tipo de sensor que trabalhe com saída de contato seco pode ser interligado a zona da central de alarme. Quando o contato for acionado, a zona da central dispara.

"Posso ligar uma discadora GSM na saída PGM, para quando ocorrer o disparo a saída PGM alimente a discadora e faça também ligação através do chip instalado nesta discadora para um celular X enquanto a central faz a ligação pela linha telefônica da central para telefone Y?"

Sim. Basta programar a saída PGM para funcionar no modo liga/desliga e com acionamento por disparo.

OBS.: Quando utilizadas as saída PGM e AUX + são liberados 12V e 50 mA. Portanto se a discadora GSM exigir mais corrente ou uma tensão diferente para acionamento, utilize um relé e fonte de alimentação externa. (Semelhante a ligação da sirene ilustrada abaixo)

"Para instalar uma sirene com corrente superior a 1A, devo instalar apenas um relê na saída da sirene para alimentação da sirene com corrente superior a suportada pela saída da central?"

Sim, deve ser instalado um relé. Segue abaixo o esquema de ligação.

ESQUEMA DE LIGAÇÃO SIRENE DE 1A COM RELÉ (SIR 3000).PNG

"Minha central, quando ocorre o disparo demora alguns minutos para iniciar a chamada para os telefones cadastrados, alguns momentos demora mais que 5 minutos, como reduzir este tempo?"

É comum que as centrais demorem um pouco para iniciar o processo de discagem. Primeiramente ela dá prioridade para reportagem de eventos via Ethernet, depois via GPRS, envia SMS e por último começa a discar. Esse tempo vária de 1 a 3 minutos, levando em consideração que podem ocorrer falhas na comunicação via Ethernet ou GPRS.

Não é possível alterar esse padrão de comunicação e não é possível diminuir o tempo. Se a central demorar muito para discar, pode ser que seja algum atraso na linha telefônica para completar a chamada.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
incredd
Contato:

Re: AMT 2018EG - Dúvidas

Mensagem por incredd »

Para ativar esse recurso, pressione o botão (Hush™)Teste/Silenciar alarme. Mesmo no modo de silenciar o fim da vida útil, o detector é capaz de detectar fumaça. O sinal de fim da vida útil pode ser reinicializado um número máximo de 10 vezes durante um total de 30 dias.
action game happy wheels
Responder

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 2000”