Falhas de Comunicação

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

WillianSouza
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2021, 11:40

Falhas de Comunicação

Mensagem por WillianSouza »

Bom dia,

Possuo um servidor Receptor IP na versão 3.0.8.0, dentro dele estão configuradas 09 centrais de alarme AMT2018 EG.

Realizamos o monitoramento dessas centrais via celular, utilizando o AMT Mobile V3 na versão 3.32.

De um tempo pra cá, percebemos que "algumas vezes" não estávamos recebendo eventos no celular, principalmente o de disparo de zona.

Começamos a monitorar, checar os eventos linha a linha no receptor IP, e realmente houve vários eventos que o aplicativo/celular não recebeu, muitas vezes ele recebeu o evento "restauração de disparo de zona" mas não recebeu o de "disparo de zona" e isso está ocasionando vários problemas para o nosso monitoramento.

Já realizamos o contato via telefone com o suporte mas não conseguimos identificar o problema, porém precisamos de uma solução.

Obs: Pode ser coincidência, mas acredito que esses erros estão ocorrendo após a atualização do aplicativo AMT Mobile V3 para ultima versão, antes estava funcionando perfeitamente.

Notificações e permissões no celular todas habilitadas.
Testes realizados via WIFI e 4G.
Celular: Motorola Z3 Play
Versão do Android: 9

Aguardo retorno.

Obrigado!
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3552
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Falhas de Comunicação

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Neste caso deve ser verificado se no Receptor IP está habilitado o envio do evento de disparo para o AMT Mobile V3. Para isso, faça o seguinte:

Configurar -> Eventos -> Coluna "AMT Mobile" e marque todos os eventos que deseja enviar para o aplicativo.

Porém, se no Receptor IP não estiver recebendo o evento de disparo das centrais, deve ser verificado na central de alarme se os eventos estão habilitados. Será necessário ir até o local e fazer a programação via controle remoto.

ENTER + SENHA DO INSTALADOR;
ENTER + 900 + ENTER -> Marque as opções de 1 a 8 + ENTER.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Centrais Monitoradas - Linha 1000 (fora de linha)”