Cerca disparando.

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

cidsantos

Cerca disparando.

Mensagem por cidsantos »

Minha central da cerca esta disparando quando ativo, ela fica ligada normal, quando passa uns 5min ela dispara, desligo e armo novamente e ela ja dispara novamente. alguem pode me ajudar ???
SuporteIntelbras
Administrador
Contato:

Re: Cerca disparando.

Mensagem por SuporteIntelbras »

Olá,

Se estiver utilizando um módulo, realize o teste colocando-o na outra posição de módulo. Caso esteja utilizando dois módulos, realize os passos abaixo:

- Arme a cerca;
- Prescione a tecla Aprende da central.

Atenciosamente,
Eduardo Matias.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
rjiovanni

Mensagem por rjiovanni »

Estou com um problema parecido, porém ao ligar a cerca já dispara imediatamente, realizei o aprendizado mas também não resolveu, existe algo que eu possa fazer para saber se é problema do módulo ou cerca? Visualmente não encontrei nenhum problema na cerca. Grato.
AlessandroFerreira

Mensagem por AlessandroFerreira »

Boa noite, necessito de ajuda. Tenho uma INTELBRAS ELC2002 que depois de 3 anos de uso sem apresentar problema nenhum, de repente a uma semana a tenho desligada pq ligo e dispara o alarme. Ja averiguei toda fiação da cerca e não tem rompimento. Um detalhe que ela não envia o choque pros fios, sera que queimou o modulo. Gostaria que me ajudassem. Obrigado dez de ja.
andreleoa
Membro
Contato:

Mensagem por andreleoa »

[quote="AlessandroFerreira"]Boa noite, necessito de ajuda. Tenho uma INTELBRAS ELC2002 que depois de 3 anos de uso sem apresentar problema nenhum, de repente a uma semana a tenho desligada pq ligo e dispara o alarme. Ja averiguei toda fiação da cerca e não tem rompimento. Um detalhe que ela não envia o choque pros fios, sera que queimou o modulo. Gostaria que me ajudassem. Obrigado dez de ja.[/quote]
Prezado, esta cerca possui duplo módulo, tente inverter a ligação dos módulos e faça o novo aprendizado, confira toda a fiação inclusive os isoladores das hastes que podem ter absorvido umidade e baixado a isolação, faça uma inspeção visual detalhada nos isoladores de cada haste, se suspeitar de algum tente trocá-lo.
André Silva
31-9391-7788
IntelbrasAlarmes
Membro

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Olá.

Após verificar o perímetro se o problema de disparo falsos continuar a persistir, por favor, faça um teste fechado um curto entre os bornes AT e Retorno do módulo de alta tensão, então refaça a aprendizagem de perímetro ative a cerca para verificar se a mesma irá disparar em falso novamente.

Com este teste se a o disparo falso continuar se exclui a possibilidade de problema no perímetro, sendo neste caso algum problema na central de cerca ou módulo, pode-se então realizar o reset do equipamento e refazer o teste, se o problema ainda persistir então se trata de um defeito na cerca ou nos módulos, caso o disparo não aconteça com o curto isto indica problema está realmente no perímetro da cerca.

Atenciosamente.
Fábio Henrique.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “ELC 2002 DM”