TECLADO DEIXA DE FUNCIONAR APOS ATUALIZAR CENTRAL

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

moisesbernardes
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2019, 01:18

TECLADO DEIXA DE FUNCIONAR APOS ATUALIZAR CENTRAL

Mensagem por moisesbernardes »

Olá!

Tenho uma central AMT 8000 e resolvi verificar se a mesma tinha atualização, seguindo a orientação de programação do manual. Porém, após atualiza-la, meu teclado (XAT 8000) só informa que o alarme está ativado, estando ele ativado ou desativado. Desta forma, não consigo mais utilizar o teclado para armar e desarmar, bem como não é possível realizar mais nenhuma programação, uma vez que para ele a central está sempre armada e neste modo ele não entra em programação. Portanto, alerto aos usuários que esta atualização é uma cilada e quero saber da Intelbras como faço para resolver isto, pois paguei mais de 300,00 neste teclado para poder utiliza-lo e fazer o que não pode ser feito pelo aplicativo (uma jogada para vender teclado). Aguardo resposta.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3557
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: TECLADO DEIXA DE FUNCIONAR APOS ATUALIZAR CENTRAL

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Primeiramente gostaríamos de salientar que já em está em andamento uma análise para que a função de atualização de firmware também seja realizada via aplicativo, como já acontece para a ANM 24 NET por exemplo.

Até o momento não recebemos nenhuma outra solicitação de suporte de caso semelhante ao do senhor, portanto, não é um problema recorrente da central de alarme.

Todos os changelogs da central podem ser acompanhados em nosso site: https://www.intelbras.com/pt-br/central ... o-amt-8000

Primeiramente orientamos que caso a central esteja com a função de particionamento habilitada, acesse a central através do aplicativo AMT REMOTO MOBILE e desabilite essa função. Pode ter acontecido de após a atualização por algum erro de configuração o teclado ter parado de funcionar.

Se seu problema persistir, pedimos que nos envie um e-mail com dois telefones, um horário que esteja próximo a central e o link deste tópico, para que possamos entrar em contato e verificar o que está gerando esse mau funcionamento.

Ou então, para que possamos ganhar agilidade na solução, entre em contato com nossa equipe de suporte por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “Teclados para centrais de alarme (XAT)”