Página 1 de 1

Problema ao sincronizar mensagens

Enviado: 17 Abr 2020, 17:07
por BrunoChamone
Boa tarde!

Ao tentar "sincronizar mensagens" no ATM Remoto Mobile, a atualização progride até 6% e depois não progride mais, mesmo esperando por vários minutos.

Obrigado.

Re: Problema ao sincronizar mensagens

Enviado: 22 Abr 2020, 13:53
por IntelbrasAlarmes
Boa tarde!

Esse erro ocorre quando a senha de acesso remoto configurada no cliente do AMT Mobile V3 é diferente da senha de acesso remoto configurada na central de alarme.

Primeiramente altere a senha de acesso remoto através do teclado da central:

ENTER + SENHA DO INSTALADOR;
ENTER + 2063 + NOVA SENHA DE ACESSO REMOTO 6 DÍGITOS) + ENTER;
SENHA DO INSTALADOR para sair do modo de programação.

Exemplo:
ENTER + 9090;
ENTER + 2063 + 878787 + ENTER;
9090.

Após fazer a alteração da senha, altere também no cliente do AMT Mobile V3.

Na tela inicial do aplicativo clique nos três pontinhos ao lado do nome do cliente, clique em configurar / editar, no campo senha de acesso remoto apague os asteriscos e preencha com a senha criada via teclado. Após isso, salve as configurações, acesse a central e efetue o download do buffer de eventos.

Re: Problema ao sincronizar mensagens

Enviado: 22 Abr 2020, 19:15
por BrunoChamone
Resolvido!

Obrigado.

Re: Problema ao sincronizar mensagens

Enviado: 23 Abr 2020, 09:59
por IntelbrasAlarmes
A Intelbras agradece seu contato.
Sempre que precisar estamos à disposição.