Problema ao sincronizar mensagens

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

BrunoChamone
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2020, 16:11

Problema ao sincronizar mensagens

Mensagem por BrunoChamone »

Boa tarde!

Ao tentar "sincronizar mensagens" no ATM Remoto Mobile, a atualização progride até 6% e depois não progride mais, mesmo esperando por vários minutos.

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3130
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema ao sincronizar mensagens

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa tarde!

Esse erro ocorre quando a senha de acesso remoto configurada no cliente do AMT Mobile V3 é diferente da senha de acesso remoto configurada na central de alarme.

Primeiramente altere a senha de acesso remoto através do teclado da central:

ENTER + SENHA DO INSTALADOR;
ENTER + 2063 + NOVA SENHA DE ACESSO REMOTO 6 DÍGITOS) + ENTER;
SENHA DO INSTALADOR para sair do modo de programação.

Exemplo:
ENTER + 9090;
ENTER + 2063 + 878787 + ENTER;
9090.

Após fazer a alteração da senha, altere também no cliente do AMT Mobile V3.

Na tela inicial do aplicativo clique nos três pontinhos ao lado do nome do cliente, clique em configurar / editar, no campo senha de acesso remoto apague os asteriscos e preencha com a senha criada via teclado. Após isso, salve as configurações, acesse a central e efetue o download do buffer de eventos.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
BrunoChamone
Membro
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Abr 2020, 16:11

Re: Problema ao sincronizar mensagens

Mensagem por BrunoChamone »

Resolvido!

Obrigado.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3130
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Problema ao sincronizar mensagens

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

A Intelbras agradece seu contato.
Sempre que precisar estamos à disposição.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 2118 EG - Central de alarme Monitorada”