Teclado XAT 2000 LCD Congelando

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

sanschaia

Teclado XAT 2000 LCD Congelando

Mensagem por sanschaia »

Bom dia!

Tenho uma central ATM 2018EG, e há uns 3 anos atrás o teclado XAT 2000 começou e congelar a imagem. As funções da central funcionam normalmente, porém o teclado não sai da mesma tela. Na época, como tinha outro teclado igual, testei e o problema persistiu. Então acabei trocando por um teclado mais simples (não lembro o modelo) em que tinha somente as luzes das partições A e B, resolvendo meu problema.
Há um ano atrás troquei a placa da minha central imaginando que com isto o problema seria resolvido. Então retornei o teclado XAT 2000 e o mesmo funcionou normalmente durante todo este período, porém agora o teclado voltou a apresentar o mesmo problema. Ou ele congela com a tela que se encontra, ou ele apaga todos os escritos e fico somente a tela azul no fundo. Testei novamente com um outro teclado igual e o problema persistiu. Imaginei que pudesse ser a bateria, troquei e não tive sucesso. Levando em consideração que não é teclado, placa, bateria e fiação (pois também foi trocada), o que deve fazer. Tem mais alguma coisa para testar? Imagino não ser firmware, pois caso fosse o teclado não estaria funcionando durante este 1 ano que se passou...
Aguardo orientações. Obrigado.
Responder

Voltar para “AMT 2118 EG - Central de alarme Monitorada”