Central sem acesso

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

crisjogos
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jan 2014, 07:15
Contato:

Central sem acesso

Mensagem por crisjogos »

Bom dia.

Ontem aconteceu algo inusitado. Ao chegar em casa, eu não conseguia acessar a central para desativar o alarme pelo aplicativo amt mobile, mesmo com internet em casa e no celular...tanto que eu conseguia acessar as câmeras do DVR normalmente pelo celular.
O aplicativo informava que a central estava sem internet...ou seja, não conseguia entrar em casa sem que disparasse o alarme, já que não estava com o controle remoto na mão.
O curioso é que abri a porta, disparou o alarme e chegaram as notificações da central no meu celular porque a área foi aberta. Nesse momento consegui abrir o aplicativo e desarmar a central. Isso mostra que a central sempre esteve online mas não conseguia acessar ela pra desativá-la.
Creio que possa ser bug na firmware ou nos servidores online da Intelbras.
Peço a gentileza do suporte avaliar o caso e se for realmente identificado um problema, que possa ser desenvolvido uma correção.
Lembrando que instalei essa central já tem um tempo e é a primeira vez que acontece isso.

Grato.
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central sem acesso

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Boa noite. como o senhor alega que já esta conectando normalmente pelo aplicativo, peço para que o senhor entre em contato com o suporte via telefone para que possamos estar verificando as programações juntamente com o senhor.
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
ricardoribeiro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Fev 2020, 22:53

Re: Central sem acesso

Mensagem por ricardoribeiro »

Olá, eu estou com o mesmo problema. Poderiam me ajudar.
obrigado
Avatar do usuário
IntelbrasAlarmes
Membro
Mensagens: 3554
Registrado em: 01 Set 2015, 13:06

Re: Central sem acesso

Mensagem por IntelbrasAlarmes »

Bom dia!

Para estes casos é necessário revisar as programações da central de alarme, e realizar testes com os smartphones de nosso laboratório.

Portanto, pedimos que entre em contato conosco por telefone. Nossos telefones de suporte, estão disponíveis em http://suporte-tecnico.intelbras.com.br ... te-tecnico
Nos colocamos a disposição.

--
Suporte Técnico Intelbras
(48) 2106-0006
Chat: www.intelbras.com.br/suporte.php
suporte@intelbras.com.br

Este é o seu espaço para se conectar com outros e compartilhar conhecimento.
Acesse: forum.intelbras.com.br
Responder

Voltar para “AMT 4010 SMART NET - Central de alarme Monitorada”