Duvida em relação central 1016 net

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

jorginhomp
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2022, 14:23

Duvida em relação central 1016 net

Mensagem por jorginhomp »

Bo tarde, poderiam me ajudar?

Eu estou pensando em trocar sistema de alarme da minha casa e gostei muito da central 1016 net eu acredito que ela seja superior a anm 24net.

Pelo que vi, essa 1016 net eu consigo ligar uns 16 sensores com fio e saber qual deles esta disparando ou seja colocando um por zona?

Como eu já possuo os sensores paradoxx na área externa elas funcionariam?


grato!!
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Duvida em relação central 1016 net

Mensagem por shimpato »

jorginhomp escreveu: 19 Mai 2022, 14:29 Bo tarde, poderiam me ajudar?

Eu estou pensando em trocar sistema de alarme da minha casa e gostei muito da central 1016 net eu acredito que ela seja superior a anm 24net.

Pelo que vi, essa 1016 net eu consigo ligar uns 16 sensores com fio e saber qual deles esta disparando ou seja colocando um por zona?

Como eu já possuo os sensores paradoxx na área externa elas funcionariam?


grato!!
Fala amigo blz
Sim a AMT 1016 NET é Melhor por ser monitoravel
porem eu indico que vc use a AMT 4010 SMART NET no lugar dela
é melhor, superior, custo beneficio bem melhor
além de ter a opção de vc mesmo poder fazer a atualização de firmware da central, o que já não teria a 1016 NET, sendo necessário leva-la a uma assistência para fazer atualização
Referente a quantidade de zonas da central,
a 4010 SMART NET tem entrada para até 8 sensores com fio direto na placa da central, e + 48 sensores sem fio
e pode tb usar os modulos de expansão de zona com FIO se quiser, cada modulo adiciona 8 zonas com fio.

gupenteado
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2022, 06:38

Re: Duvida em relação central 1016 net

Mensagem por gupenteado »

Bom dia!

Estou querendo adquirir uma centrar de alarme na minha casa, mas estou com uma duvida, eu consigo instalar barreira ativo nela? Preciso instalar 8 sensores de barreira ativo.
Outra duvida, ela é melhor do que o modelo ANM 24 Net?
Obrigado
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Duvida em relação central 1016 net

Mensagem por shimpato »

gupenteado escreveu: 26 Jun 2022, 06:42 Bom dia!

Estou querendo adquirir uma centrar de alarme na minha casa, mas estou com uma duvida, eu consigo instalar barreira ativo nela? Preciso instalar 8 sensores de barreira ativo.
Outra duvida, ela é melhor do que o modelo ANM 24 Net?
Obrigado
os sensores de barreia ativo IVA são compatíveis com qualquer central de alarme
para o seu cenário recomendo a central AMT 4010 SMART e não a ANM 24NET,
por questão da quantidade de sensores que vai utilizar

Procure um profissional da área para fazer sua instalação e não ter problemas
caso seja de São Paulo, estamos a disposição
Kcastilho2
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2022, 17:03

Alguém pode me ajudar?

Mensagem por Kcastilho2 »

Tenho uma central AMT 1016 NET que foi instalada com 2 receptores. Recentemente percebi que alguns sensores sem fio não disparam quando aberto e eles deveriam estar pegando sinal pelo segundo receptor XAR 4000, mas nao está. Tem alguma programação para ativar o segundo receptor ou é só plugar junto com os fios do primeiro receptor? Quando ligo e desligo ele pisca as luzes, mas depois para. Estou ligando em T1 E T2. Não tenho teclado, apenas o aplicativo para programação no celular.
Obrigado
Avatar do usuário
shimpato
Membro
Mensagens: 2543
Registrado em: 01 Jul 2011, 00:04
Localização: São Paulo, São Paulo, Z/L
Contato:

Re: Alguém pode me ajudar?

Mensagem por shimpato »

Kcastilho2 escreveu: 25 Jul 2022, 17:15 Tenho uma central AMT 1016 NET que foi instalada com 2 receptores. Recentemente percebi que alguns sensores sem fio não disparam quando aberto e eles deveriam estar pegando sinal pelo segundo receptor XAR 4000, mas nao está. Tem alguma programação para ativar o segundo receptor ou é só plugar junto com os fios do primeiro receptor? Quando ligo e desligo ele pisca as luzes, mas depois para. Estou ligando em T1 E T2. Não tenho teclado, apenas o aplicativo para programação no celular.
Obrigado
fala meu amigo tudo bem?
seguinte no segundo receptor tem um JUMPER que vai da posição 1 até o 4, ele indica qual é esse receptor
esse segundo receptor precisar estar com esse jumper na posição 2 ok
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”