Atualizei firmware da 1016 NET e o Guardian que acessava sem todas as funções agora não entra mais

Moderadores: SuporteIntelbras, Moderador

albertoaraujo
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2020, 12:45

Atualizei firmware da 1016 NET e o Guardian que acessava sem todas as funções agora não entra mais

Mensagem por albertoaraujo »

Atualizada ontem para 4.1, agora guardian nao aceita nenhuma senha.
Esta habilitada pelo AMT remoto para aceitar smartfone.

Qual a solucao ?
Bevan69
Registrado
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2022, 06:27

Re: Atualizei firmware da 1016 NET e o Guardian que acessava sem todas as funções agora não entra mais

Mensagem por Bevan69 »

Very helpful! Thanks for your valuable contribution.
www.prepaidgiftbalance.com
smithsjohns
Registrado
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jun 2022, 06:10

Re: Atualizei firmware da 1016 NET e o Guardian que acessava sem todas as funções agora não entra mais

Mensagem por smithsjohns »

Thanks for sharing. I found a lot of interesting information here. www.epayitonline.com
B05Cates
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Out 2022, 04:43

Re: Atualizei firmware da 1016 NET e o Guardian que acessava sem todas as funções agora não entra mais

Mensagem por B05Cates »

Me desculpe mais ja paguei pra ter um central,paguei por uma bateria,paguei pra ter os receptores xar 2002 são unidades10, paguei pra ter unidades 12 sensores sem fios,paguei fiação pros receptores.
Eu ainda gastei o meu tempo montando a central e fazendo a programação. McKesson SMO Connect
Stanley3658
Registrado
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2022, 02:52

Re: Atualizei firmware da 1016 NET e o Guardian que acessava sem todas as funções agora não entra mais

Mensagem por Stanley3658 »

ok for the information keep sharing such informative post keep suggesting such post. Myjdfaccount
Responder

Voltar para “AMT 1016 NET”